SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de dezembro de 2007

FIM DE ANO - 2007

Estamos a chegar ao ultimo dia do ano, hoje tive os meus netos em casa o ANDREZITO está quase a andar ja sabe acender as luzes, ja diz "ta teta" quando a gente o importuna e sabe onde está o cabelo, os dentes e a barriga ,enfim já está bastante melhor e se DEUS quiser em breve ficara bom. O FILIPE tambem esta melhor. Tive que jogar a "bola" com ele.
Agora que já falei dos "BANDIDINHOS", queria aproveitar para desejar a todos os que me tem acompanhado mais de perto ao longo da minha vida, mulher, filhos, filhas, netos, irmaos , cunhadas, cunhados muita paz, muito amor e muita saude para que o ANO 2008 seja melhor.
Agora uma palavra para os amigos e amigas do "peito" que o ANO "2008" vos traga tudo aquilo que ambicionais que faça de voces sempre as pessoas que eu admiro e muito estimo .
Que o amor, a paz e a saude estejam sempre convosco.

Hoje como prometi cá está a ultima "BOMBA"


quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NATAL

Enfim lá se passou mais um Natal este ano fomos eu e a vóvó a casa do Sergio esqueci-me da maquina de fotos . Mas como estivemos a ver a quantidade de brinquedos que o FILIPE teve nem deu para mais nada. O FILIPE continua constipado e com tosse. O ANDREZITO tambem esta doentito mas apesar de tudo conseguimos os ver na vespera de NATAL.

















As melhoras meus "BENS" o senhor vai ajudar mil beijos para vocês

Este ano a vóvó LU fez muitas prendas para vender e dar.

























sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A FESTA































Como já tinha dito eu e a vóvó LU fomos a Festa do do Bandidinho FILIPE. Foi uma festa pequenina mas outra coisa não era de esperar, mas muito interessante. O FILIPE fez de REI MAGO como aparece nas fotos. Também aproveitei a oportunidade para visitar o INFANTARIO que me pareceu muito jeitoso. Depois viemos embora e aí é que fiquei muito triste, porque o meu Bandidinho queria ficar com o VU, fez umas "perrices" mas teve que ser e lá foi embora.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

BOAS FESTAS



Esta semana a minha rapaziada miuda não apareceu ainda continuam doentes.


Por isso não tenho muito para falar, mas como estamos a chegar ao NATAL sempre vai havendo umas novidadesitas. Amanhã como já tinha dito vamos à FESTINHA DE NATAL do FILIPE espero que corra tudo bem.


Já comecei a receber umas prenditas, depois mostro. Tambem tenho um carro de corrida em fim de construção, se calhar ainda este ano venho mostra-lo.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os meus amigos umas SANTAS E FELIZES FESTAS e um ANO NOVO CHEIO DE AMOR ,SAUDE ......e DINHEIRO

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

2ª SEMANA DE DEZEMBRO



Esta semana os meus netos vieram-me visitar o FILIPE veio no Sabado e o ANDRE no Domingo. Ambos estão bastante constipados esperamos que durante a semana que vem fiquem melhores. O FILIPE ainda esteve a brincar um pouquito.

Aí vai mais uma recordação

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

CONVITE II












Hoje fui convidado pelo meu neto FILIPE para a
sua festinha de NATAL, no dia 20 deste mês.






MUITO OBRIGADO MEU BEM por te teres
lembrado de nós se DEUS quiser lá estaremos.














Esperamos que seja uma "FESTA" muito bonita






segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PRIMEIRO DIA E PRENDINHAS DO NATAL

Sim, hoje foi o primeiro dia que o ANDRE foi para o Infantario segundo as informações portou-se bem, vamos a ver o que acontece nos proximos dias.















Se, se der mal a porta da vóvó está sempre aberta, por isso não vai haver problema


Quantas ás prendinhas de NATAL hoje vou mostrar-vos uns trabalhitos da vóvó.















E para ti FILIPE espero que estejas melhor para puderes vir visitar-nos e eu poder brincar contigo. Já tenho muitos carrinhos. Muitos beijos da vóvó e do vú.

domingo, 2 de dezembro de 2007

A FESTA

Como o prometido aqui estou para contar como foi a "FESTA". Nós chegamos cerca das 19,3o horas já o aniversariante andava a brincar. Claro depois foram chegando os padrinhos, tios e o primo FILIPE. Começaram a dar as prendas ao ANDRE e depois passamos a "comezaina". Para que fiquem para memoria futura aqui deixo algumas fotos. Em jeito de comentario foi muito interessante.







Aqui está a prenda que vó LU lhe deu.










Aqui estão os dois
"bandidinhos "










ANDRE a brincar com o orgão





ANDRE a ver um filme passado na TV



Que bonito
estava o bolo












Queria deixar aqui bem expresso o meu contentamento ao ver alguns dos meus "trabalhitos" expostos.
E para acabar uma palavra para o "ANIVERSARIANTE" espero que tenhas muitas festas ao longo da tua vida cheia de amor e carinho de todos nós que te amamos.