SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

4ª SEMANA DE JANEIRO

Este fim de semana o FILIPE veio ver os avós no Sabado e ANDREZITO no Domingo e como sempre lá tive que brincar um pouco com eles. Está a aproximar-se os 3 ANOS DO FILIPE. Vamos tentar fazer uma surpresa, mas por hoje nada posso acrescentar. A vóvó continua a pintar, a forrar enfim a fazer coisas muito interessantes. Desta vez, fez uma caixa para os pacotes de café, está bastante gira a mamã do ANDRE jà a levou.









quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

3º SEMANA DE JANEIRO

Esta semana os meus bandidinhos vieram ver os avós o ANDREZITO ainda não está muito bem mas se DEUS quiser vai ficar porreiro. O FILIPE já está mais em forma como sempre "obriga" o Vu a fazer trabalhos extra. Tenho cá um palpite que os meus bébés vão ser uns grandes organistas vejam e depois digam. Muita saude para vós . Os objectos de limpeza são só para demonstração e não para varrer ninguem.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

RESCALDO DO NATAL

Passado que foi o NATAL à que fazer o balanço desta festa. De um modo geral correu dentro do rotineiro. Isto é, bem. Agora vamos partir para outro se Deus quiser. Os meus netos tiveram bastantes brinquedos. Eu e a vóvó fomos prendados também com alguns. A rapaziada continua com as suas constipações e o tempo não me tem deixado ir para garagem para as minhas bricolages. A vóvó já fez o inventario dos trabalhos e digo-vos que tem algumas peças muito interessantes. Hoje vou deixar aqui algumas para recordação e mais um avião.

















domingo, 13 de janeiro de 2008

2ª SEGUNDA SEMANA JANEIRO


Hoje FILIPE E ANDRE sómente vos deixo aqui o ANJO DA GUARDA CONVOSCO. - Voltarei

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

PRIMEIRO DIA DO ANO

É de pequenino que se torce o pepino diz o povo - Pois bem vamos começar o ano e vamos tentar domina-lo de modo que seja bom para todos e que nos faça ser felizes.
Quanto ao meu "blog" vou tentar mostrar dentro do habitual tudo que for fazendo para os meus netos em primeiro lugar e depois o que de importante eu entender que devo dizer.
Para os meus "Bandidinhos" fica a foto mais recente que lhe tirei.




Para a posteridade fica mais uma "pecinha" que por acaso é grande para poder levar as mais pequenas.