SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 29 de março de 2008

Mudança da hora

Hoje muda a hora, muda a vida, muda um pouco de nós.
E assim ,ao longo dos anos vamos aumentando e diminuindo o nosso deitar e acordar, tudo porque o progresso assim leva as pessoas a ter este tipo de comportamento.

Por isso, vós meus netos quando um dia leres este blog ides encontrar este tipo de desabafos, mas que de certo modo vos dirão como no meu tempo as coisas se faziam.Uma hora hoje para vós significa que amanhã ides ter um dia mais comprido e assim se manterá até chegar o Outono altura em que volta o relogio a atrasar uma hora e então para vós já o dia é mais pequenino.

A melhor demonstração desta alteração é o por do Sol, que aqui vos deixo expresso nesta foto dedicada a vós FILIPE e ANDRE que tirei bem recentemente.






domingo, 23 de março de 2008

DOMINGO DE PASCOA


Hoje é Domingo de Pascoa ,Aleluia é dia do Senhor Jesus. Porque escrevo isto perguntarão alguns. A razão é tão simples, porque quero deixar aos meus netos aquilo que aprendi da religião que abracei e com a qual tento pautar a minha vida . Jesus foi alguem que se disponibilizou para sofrer por nós, para nos mostrar o caminho, a verdade e a vida. E é este caminho que eu gostaria que eles seguissem, mas deixemos na mão de DEUS.
Hoje os meus rapazes vieram ver o VU, cada vez estão maiores o ANDRE já anda muito bem está quase a falar, já vai dizendo algo. O FILIPE esse lá vai de vento em popa, sempre a falar cada vez melhor é uma felicidade vê-los crescer. Ultimamente não tenho tido muito tempo para acabar uns trabalhitos ,no entanto vou deixar uma peça que fiz recentemente e alegorica a este dia.

quarta-feira, 19 de março de 2008

DIA DO PAI

Hoje no dia dedicado ao "PAI", lá recebi uma lembrança dos meus filhos, vale a pena ter filhos que se lembram dos pais . E evidente que para mim é um prazer .Fiquei muito contente e aproveito para aqui neste "Blog" deixar uma missiva para os meus netos para quando forem maiores verem o comportamento dos pais para com o avô. Nunca vos esqueçais que existe o PAI dos PAIS e esse está no CÈU vendo e protegendo para que possamos ser felizes.


Não posso esquecer jamais querido PAI

O tempo que passou e já lá vai

Pois, tua vida caminha com a minha


OBRIGADO MEUS FILHOS.

segunda-feira, 17 de março de 2008

MELGAÇO

Este fim de semana fomos para Melgaço a minha rapaziada foi toda os meus netos deram um autentico festival. O ANDRE ja começa a andar melhor já sabe para onde quer ir, o FILIPE não para, só quer que o VU ande sempre com ele.

Portaram-se muito bem. Eu vou deixar umas fotos deles para recordar.

Como fui para fora não pude acabar os trabalhitos.









sexta-feira, 14 de março de 2008

FILIPE ---- 3 3 3

Vocês sabem que o FILIPE hoje é o 333, é verdade o meu "bandidinho" faz hoje 3 anos, 3 semanas e três dias. Por isso o VU vai deixar uma foto tua para recordar.



terça-feira, 11 de março de 2008

2ª SEMANA DE MARÇO

Neste fim de semana os meus "bandidinhos" fizeram-nos uma visitinha foi um espectaculo o ANDREZITO já anda benzinho foi um prazer vê-lo a andar de um lado para o outro. Ainda não se esqueceu dos sitios onde a vóvó guarda as coisas. Depois chegou o FILIPE que como sempre quer que o VU brinque com ele é maravilhoso vê-lo falar comigo a pedir isto e aquilo. Graças a DEUS que agora estão melhores. E agora aqui fica mais uma das minhas obras.


domingo, 9 de março de 2008

101 anos - PARABENS MÃE


Quem diria que alguma vez, eu iria falar de TI, para tanta gente, através de um "blog", para dizer que hoje farias 101 anos .Mas a vida hoje permite-nos por força da tecnica poder ter este tipo de possibilidades.
Falar de TI não é facil, se calhar não sou a pessoa mais indicada, mas sou de certeza " daqueles" que mais te amam.

Amar em silêncio é sempre dificil.

Não te conheci, porque quando partiste eu ainda não tinha "consciência", mas sempre senti que me protegias.
Por isso, e porque estou nesta vida, e neste mundo graças a TI, e sei que a minha felicidade é a tua felicidade, aceita os parabens cheios de amor nesse mundo que DEUS reservou para ti e que um dia te agradecerei por tudo que por mim fizeste.

Milhões de beijos para TI MÃE

terça-feira, 4 de março de 2008

1ª SEMANA DE MARÇO

Como de costume venho aqui dizer como se passou o fim de semana.A rapaziada não veio o ANDREZITO estava ainda doentito com uma otite e o FILIPE ainda apareceu mas vinha no carro do pai a dormir. Por isso não houve brincadeira com o , fica para a próxima. E como o prometido é devido aqui fica a "BOMBA", que estava em finalização.