SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 29 de maio de 2008

PARABENS PAPA


QUERIDO PAPA, como ainda não sei escrever pedi ao meu para o fazer, ditei –lhe tudo o que sei, tudo o que me vai na cabeça ,mas muito mais o que me vai no coração.
Obrigado por seres meu pai ; DEUS deu –me o melhor Pai do mundo por isso te desejo tudo de bom e que nos ames (a mim e a mamã) sempre.
Sei que DEUS estando contigo está connosco .

Até sempre PAPÁ, recebe Muitos……. Muitos, …….milhões.de beijinhos..do filhote ANDRE.

FELIZ ANIVERSARIO MIGUEL

Fazes hoje 30 anos, se isto fosse o trivial desejaríamos – te parabéns e que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de saúde na companhia dos que te são queridos, mas meu filho mereces mais, mereces que aqui deixe para todos aquilo que nós pais, sabemos de ti.


É certo que os Pais se calhar não são as pessoas indicadas para falar de um filho, mas quem me conhece, sabe bem, que mesmo o que é meu ,eu analiso com toda a lisura e isenção, se calhar tenho sido prejudicado muitas vezes por o ter feito, e admitido, mas é a minha maneira de estar na vida.
Com alguns meses de vida tiveste uma “laringite” o que te levou a passar uns dias no hospital na companhia da mamã, foi o primeiro susto que me pregastes. Durante os primeiros anos , durante o dia estiveste na companhia da tia Didi.Frequentaste a Escola primaria na Ordem do Terço, a preparatória Augusto Gil e Aurélia de Sousa .Não fostes um aluno brilhante , mas um aluno razoável e bem comportado.
Mais tarde, veio o ISCAP e aí começou o princípio da nova vida. Plantaste a tua própria arvore.
A nova vida que te conduziu a criar uma nova família, que também é nossa.
Já agora. Quem é o Miguel?
O Miguel é o filho que todos os pais gostariam de ter.
Desde pequeno se evidenciou pelo respeito pelos outros, pela calma aparente com que analisa as coisas (eu disse aparente), pela atenção que dedica aos mais velhos, pela ajuda que tenta dar e pelo amor que tem pelos pais. O Miguel é aquele que dá sem receber, é aquele que não se importa de ficar para trás desde que tudo esteja bem.O Miguel tem a particularidade de cativar o próximo.

Se calhar alguns destes predicados foram transmitidos pelos pais, pois bem meu filho, ficamos muito contentes e pedimos a DEUS que assim continues, e se mais não te podemos DAR acredita sempre, sempre, eu diria eternamente que os teus PAIS TE ADORAM.

FELIZ ANIVERSARIO
na companhia de todos os que amas, com milhões de beijos da MÃE e do PAI.
PS - André este é o teu Papá, um dia ao leres este blog vais ver que o tinha razão.,e se não fores melhor que sejas como ele.

terça-feira, 27 de maio de 2008

3ª SEMANA DE MAIO

Este fim de semana a minha rapaziada esteve cá em casa, estão um "tratado" cada um faz as suas brincadeiras e enfim nós vamos assistindo ao crescimento deles e esperando que se encontrem sempre com saude, mas de facto são a nossa perdição.









E agora mais uma bomba para eles um dia recordarem



domingo, 18 de maio de 2008

2ª SEMANA DE MAIO

Este fim de semana foi optimo os meus netos vieram-nos ver. O ratuquinhas ANDRE está uma autentica "bomba" entende tudo que se diz, sabe onde estão as coisas com que brincava, enfim está um bebezão que é um sonho. Desta vez brincou bastante com a vóvó.




O bandidinho do FILIPE chegou a dormir no carro, mas depois la acordou e veio brincar com o vú, foi dizer a vó que o vú era feio, porque tinha dito qualquer coisa que não soube dizer, então a vó veio tirar satisfações e fingiu que me batia, e aí ele virou -se a vó. Depois claro só quis o vú ,lá tive que ir brincar, quando se foi embora lá disse posso levar estes carrinhos. Estão uns tratados aqui fica mais umas fotos para lembrança e também uns trabalhitos para eles guardarem como recordação do VÚ.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

RECORDAR E VIVER

Diz o povo que recordar é viver e é bem verdade. Aqui há dias desfolhando as minhas fotos vi os meu filhos em pequenitos e encontrei uma que me fez recordar os meus netos. Vejamos como hoje eles são bastante parecidos.
Estes são os meus filhos
Estes são os meus netos

terça-feira, 13 de maio de 2008

1ª SEMANA DE MAIO

Este fim de semana só o ANDREZITO veio ver os avós, o FILIPE ficou a dormir uma soneca, para semana se calhar vamos ter a sua presença. O ANDRE deu um grande festival, andou a brincar no quarto do Pai brincou comigo enfim divertiu-se. Na garagem esteve dentro do carro e aí fez uma habilidade, tocava no claxom do carro e depois fazia o gesto que tinha feito asneira, mas eu mostro .















Hoje vou deixar mais uns brinqueditos para eles.

domingo, 4 de maio de 2008

DIA DA MÃE

Hoje é o dia da Mãe para mim é uma lembrança, uma recordação que ao longo da minha vida vou transportando dia a dia.

Mas para vocês meus netos é dia que deveis sempre recordar porque quem vos trouxe ao mundo, deve ser sempre lembrada, respeitada e amada.

E como ainda sois pequeninos resolvi fazer uma lembrança para as vossas mamãs.




Agora vou dedicar umas quadras alusivas a esta efeméride feitas por mim
Mãe amiga, irmã, mãe segura
Mãe amor, bela e celestial
Mãe simbolo de ternura
Mãe como tú não há igual


Amar -te é uma devoção
Ser teu filho é um previlégio
Não te dar o coração
Seria um sacrilégio