SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de junho de 2008

ULTIMA SEMANA DE JUNHO

Hoje estou a escrever esta mensagem para informar que já me encontro de férias, parti para o Algarve para passar uns dias. No entanto, tenho algumas coisas para dizer.No fim de semana passado estive com os meus " QUERIDOS BANDIDINHOS". O ANDRE está cada dia que passa um verdadeiro rapazinho já tem as suas perrices é um grande mimalhão, sabe levar a VÓVÓ e já diz muitas palavras. O FILIPE estava com febre mas nem por isso deixou de pedir ao VU para brincar com ele, espero que já esteja melhor. Já me ia esquecendo hoje o ANDRE faz 19 meses, como o tempo passa. Claro que agora durante este tempo não vão existir "bricolages" mas depois retomamos o fio á meada e vamos tentar fazer umas coisas interessantes, projectos existem.
Que ricos 19 meses

terça-feira, 24 de junho de 2008

PARA MEDITAR

Li num livro aqui há dias uma história que vou aqui deixar para que quem ler este blog medite porque o que fica dito é algo que deve levar a pensar e muito.
A uma pergunta o que era mais divertido nos seres humanos alguem respondeu:

"Pensam sempre ao contrário, têm pressa em crescer e depois desejam uma infância perdida"
"Perdem a saúde para ter dinheiro, e depois perdem-no para ter saúde"
"Pensam demasiadamente no futuro e não ligam ao presente, acabam por não viver o presente nem o futuro"
"Vivem pensando que nunca morrem , e morrem sem nunca ter vivido.

Espero que essencialmente os meus filhos , filhas e netos tenham tempo uns agora outros na altura própria de ler e meditar nesta história que o leu .

DIA DE S.JOÃO

Hoje dia de S.João como não podia deixar de ser lá fui tirar uma foto a minha cascata. Na noitada não saí este ano não fiz a festa habitual por isso deite -me cedo.

domingo, 22 de junho de 2008

PARABENS VÓVÓ

Deves compreender que nós sendo pequeninos não te podíamos escrever, mas como temos o que nos adora, e faz tudo o que lhe pedimos., vamos te deixar aqui os nossos votos de felicidades pelo teu aniversário, pedindo ao nosso “ MENINO JESUS” que nos acompanha para dar muita saúde há nossa VÓVÓ, para ela continuar a fazer os mimimos. Muitos beijinhos do FILIPE e do ANDRÈ.

PARABENS LU

Dizem que não é bonito, perguntar a idade às senhoras. Pois bem, pese embora eu saiba a tua não a vou divulgar.
Mas uma coisa vou dizer vivo contigo há 38 anos, namoro contigo há pelo menos 48 , e faço votos de poder viver contigo sempre. ( Toda a Vida)
Hoje é mais um dia de aniversário, espero que te sintas feliz e que aqueles que amas te respeitem e saibam sempre que tu os adoras.
Que Deus te dê ,muita saúde, e se mais não te poder dar, que te dê como até aqui, para podermos, ver-te , ouvir-te e amar-te.
Não vou falar da mãe outros o farão concerteza, mas vou dizer que fostes, és e serás sempre para mim uma grande MULHER.Parabéns, feliz aniversario com muitos beijões são os desejos do teu maridão.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O 1616 e 3333

Os numeros em titulo não são os numeros da lotaria, mas sim uma particularidade interessante e relativa aos meus netos, hoje dia 12 o ANDRE faz 1 ano , 6 meses, 1 semana e 6 dias, por isso é 0 1616.














Por outro lado o FILIPE é o 3333, isto é faz hoje 3 anos 3 meses, 3 semanas e 3 dias. Esta lembrança deve-se ao facto de o "calendario " colocado no blog nos informar da contagem da idade.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

8O ANOS

Este fim de semana fomos a casa do meu filho SERGIO para festejar os 8o anos de idade da minha irmã MIRA e madrinha do SERGIO E DO MIGUEL. Foi um dia muito bom para juntar a pequenada, claro quando se apanharam com os brinquedos foi uma maravilha. O FILIPE já canta muito bem os parabens o ANDRE continua a ser um bébé adoravel e lá se entreteram os dois muito bem.




























E aqui fica o ultimo trabalhito que fiz para eles.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

UMA NOVIDADE

Sabem hoje vou deixar uma novidade, ainda pensei não traze-la a este blog para deixar em segredo, mas achei piada dai a razão para a expor. Vós quereis saber que o meu querido bandidinho FILIPE com apenas 3 anos já ajuda a MÃE na cozinha. Pois bem para que não fique por mentiroso aí vai, mas agradeço que não contem a ninguém. Muitos beijos para ti meu BEM do VU e da VóVó.


















terça-feira, 3 de junho de 2008

AFINAL ELE VEIO

Afinal o "Bandidinho FILIPE" sempre veio ver os avós, como disse no fim de semana, ele não chegou a aparecer porque adormeceu, mas enfim ele cá esteve e mais uma vez deu o seu festival

Lá pediu ao VU para brincar e claro jogar a bola. Já fala muito bem diz umas frases cheias de sentido e depois de estar já cansadito foi embora e disse que voltava. Vê-lo crescer é um espanto.


Aqui fica mais um brinquedito.

domingo, 1 de junho de 2008

1ª SEMANA DE JUNHO

Esta semana o FILIPE não apareceu só cá esteve o ANDRE, claro de dia para dia vai ficando mais desenvolvido, cada vez brinca melhor está a ficar o rapazinho a sério. O FILIPE não deu acordo dele lá ficou a dormir, esperemos bem que sim. Aqui mais umas fotos e mais um brinquedinho para eles.

O ANDRE e o Burrinho