SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 30 de julho de 2008

20 MESES

Parabéns ANDRE pelos teus 20 meses de idade estás um grande "BABY" que o e a VÒVÒ adoram.




Muitos beijos para ti

domingo, 27 de julho de 2008

DIA DOS AVOS

No dia dos avós os meus "Bandidinhos" lá fizeram o habitual, não se esqueceram dos velhotes e cada um dentro dos possiveis fez a sua mensagem. O FILIPE telefonou aos avós pois está em Espanha de férias o ANDRE veio ver o VÚ e a VÓVÓ, trouxe uma prendinha muito linda que vou aqui deixar para todos verem.






O que estará lá dentro










A foto do Ratuquinhas












Também vou deixar para memória futura algumas palavras que o ANDRE diz que acho muito piada por exemplo:

Agua - Abi

Macaco - Pacaco

Palhaço - Paiaco

Bolacha - Lhalha

Jesus - JUJU

Sapato - Pato



terça-feira, 22 de julho de 2008

3 ªSEMANA DE JULHO

Cá estou eu mais uma vez para vos dizer que os meus bandidinhos estiveram presentes o FILIPE foi de férias para Espanha e o ANDRE vai para o mês que vem. Estão uns amores cada vez nos proporcionam horas bastante agradaveis.
Hoje como o prometido vou deixar mais um trabalhito complemento de um já feito.






quarta-feira, 16 de julho de 2008

REGRESSO DE FERIAS

Chegamos de férias fui contemplado com a visita dos meus filhos, filhas e netos. Os meus queridos "bandidinhos" estão o maximo. O ANDRE RATUQUINHAS está um bebezão ja diz muita coisa mas continua a ser aquele mimalhão. Já diz muito bem VU e VÓVÓ é um bébé adoravel. O FILIPE está um rapazinho na verdadeira acepção da palavra, fala muito bem , mantem já uma conversa com bastante sentido, acho mais calmo, mais compreensivo, enfim um AMOR. Agora vamos começar a fazer uns trabalhitos para dar continuidade ao que até aqui foi feito.



quarta-feira, 9 de julho de 2008

SAUDADE

Palavra tão fácil de pronunciar e tão difícil de explicar.
E para vós meus filhos, filhas e netos que escrevo, passados que são estes dias de férias, e eis me aqui a falar de saudade. Sim, saudade palavra que só nos vem a mente quando nos distanciamos do nosso dia a dia, das coisas que gostamos, no fundo daquilo para que actualmente vivemos.
É verdade, que no fundo a saudade difere de pessoa para pessoa, do carácter, da personalidade, enfim de um conjunto de sentimentos que criamos e que sentimos sempre que nos ausentamos.
Estou a escrever estas linhas para vos dizer somente, que já tenho saudades vossas mas desculpai-me, gostava de ter aqui os meus “bandidinhos”, para o VU ter mais um pretexto para se distrair.
Um dia,vós meus netos se lerem este blog ficais a saber que a VÓVÓ e VU que estavam de ferias no Algarve já tinhas saudades vossas.
Poderá parecer ridículo poucos dias mas acreditai que já parecem meses.
Quando se cria um ninho com amor é muito difícil desmembra-lo.
Espero que estejais de perfeita saúde.Dentro em breve vos abraçarei.

terça-feira, 1 de julho de 2008

CHEGOU A HORA

Chegou a hora, de me dar a conhecer, sim ao longo de 1 ano, preferi manter-me no anonimato, isto é nunca me apresentei fotograficamente perante as pessoas que têm eventualmente visitado este blog.
Foi neste contexto que nunca quis, sobrepor-me aquilo para que o blog foi feito.
Sempre entendi e entendo que ele foi criado “ por causa dos meus netos e para os meus netos” .
E assim será, se DEUS me permitir mostrando as virtudes e quiçá os defeitos, da vida deles, em comunhão com as bricolages feitas para eles pelo VU.Disse “ quiçá os defeitos”, porque se calhar alguma vez vou deixar passar algum, no entanto espero bem que não. Não sou individuo de só exaltar as virtudes, parece–me que quem me conhece sabe que assim é, no entanto peço antecipadamente desculpa se assim acontecer.
Irei aqui também falar de situações que considere pertinentes que servirão essencialmente para chamar a atenção para algo que não vai bem.
Espero continuar a ver que visitam este “blog”, quer deixando comentários ou não e que sirva para que outros vejam quanto é “salutar” podermos mostrar o que fazemos, o que gostamos, mas essencialmente o que adoramos.
Obrigado por lerem este texto.

E como o prometido é devido aqui ficamos nós