SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de novembro de 2008

PARABENS ANDRE

Hoje é o teu dia.
Fazes 2 aninhos , estás um grande “bebezão” , e nós ficamos muito contentes e felizes por vermos que tu estás bem de saúde e que já nos conheces muito bem.
Esperamos poder ver-te durante muitos anos com a mesma frescura, a mesma graciosidade na companhia daqueles que te amam muito.Nós tudo faremos para que tu “ Andrezito Ratuquinhas” possas desfrutar de uma vida cheia de amor , porque nunca te esqueças, que quando fores grande e leres este “blog”, saberes que o VU e a VÓVÓLU te adoravam.


MILHOES DE BEIJOS PARA TI


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

4ª SEMANA DE NOVEMBRO

Este fim de semana o ANDRE e o FILIPE vieram ver os avós, como sempre é um espectaculo estar com eles. Agora que já começam a saber o que querem, dão cá á gente uma alegria imensa pelas perguntas que fazem e respostas que dão. Eu adoro brincar com eles. Este fim de semana resolveram ver desenhos animados pelo computador, era giro ouvi-los a falar do ruca, do sapo, do noddy etc..

Não consegui acabar nenhum carrito mas talvez para a semana já haja mais novidades.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

3 ª SEMANA DE NOVEMBRO

Este fim de semana os meus bandidinhos vieram ver os avós o ANDRE brincou bastante mas o que ele gosta , é de ir pedir "lhalhas" a VÓVÓ, ou seja bolachas.
O FILIPE tambem esteve presente e quis brincar com o VU, no domingo fez uma festa quando eu cheguei , é uma maravilha.
Esta semana consegui acabar umas "maquinas de comboio," que já estavam em andamento, espero que gostem,porque eles gostaram muito.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

2ª SEMANA DE NOVEMBRO

Este fim de semana só ANDRE veio ver os avós, o FILIPE foi a Lisboa com os pais. Por isso, lá estive a brincar com o ANDRE, canta muito bem, está um grande "bandidinho". Vamos ver se para a semana eles estão cá em casa os dois.
Hoje vou deixar mais um trabalhito para eles guardarem de recordação.