SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ANO NOVO

Para todos aqueles que veêm este blog. Desejo-lhe um ANO NOVO cheio de saude, paz e amor.

E dinheiro porque não?
E para vós "MEUS BANDIDINHOS" porque este blog vive de vós e para vós, é vosso , desejamos tudo o que de melhor há na vida e que o VU e a VÓVÓ possam ver-vos e ouvir-vos sempre.

Milhões, biliões, triliões de beijos para vós.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PASSAGEM DE NATAL

Este ano fui passar o NATAL a casa do meu Filho SERGIO. Foi agradavel, o meu neto FILIPE recebeu muitas prendas quis que o VU brincasse com ele, enfim lá se passou a noite. No dia de NATAL estiveram lá o padrinho do SERGIO e as minhas irmãs. Aqui vou deixar para a posteridade a minha arvore de NATAL e alguns dos brinquedos que o FILIPE teve.


sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BALANÇO

Agora que estamos a chegar ao fim do ano de 2008 , e em jeito de balanço vou deixar em foto os trabalhitos de fiz durante este periodo, espero que os meus netos venham a gostar pois eu tentei por em todos eles os conhecimentos que adquiri e entendi que ficariam interessantes.


No próximo ano se DEUS quiser e tiver saude continuarei a deixar umas lembranças para eles neste blog .


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NATAL


Resolvi este ano falar do NATAL para vós meus “Queridos Bandidinhos”, porque assim ficareis a saber quando leres este “ blog”, como era o NATAL do VU.Pois bem, no meu tempo e com a idade de 5, 6 anitos acreditava no PAI NATAL, e ainda hoje acredito que há outro.

Que bom, que maravilha, que ilusão que morre com a idade, mas que no fundo vamos passando de geração em geração, tentando transmitir aos nossos filhos e netos essa figura de aparência tão bondosa e que nos trás tanto prazer.
Recordo com saudade os tempos em que antes do NATAL, escrevia a pedir o brinquedo tal e tal, muitos de preferência para que no “sapatinho” viesse alguma coisa.

Hoje, que me lembro que o MEU PAI NATAL era outro que o sacrifício que fazia, que a vida solitária que tinha, e é bom dizer que nessa data já não tinha MÂE me leva a dar ainda mais valor ao que ele me dava.
Por isso, esta missiva que aqui deixo é também um agradecimento a quem embora distante está sempre presente – ADORO –TE PAI NATAL.

Digo-vos isto porque é bom , é bom que ficais a saber que hoje mais do que ontem e talvez mais do que amanhã, ainda podeis desfrutar deste período importante que nos transmite , um pouco de paz e amor.
A vida só tem sentido quando se ama , quando podemos partilhar com os outros , tentar faze-los felizes, e assim sendo, quero que penseis sempre que o vosso PAI NATAL é o melhor, é o mais bondoso e o mais responsável, e se um dia descobrires quem é o VOSSO PAI NATAL, ides ver que ainda o amais mais.

Por hoje chega ,espero que todas as “prendas” que pedistes vos sejam dadas, senão tentai para o ano.

A melhor prenda , que vos quero dar é o “AMOR “ que tenho por vós. -


FELIZ NATAL

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2 ª SEMANA DE DEZEMBRO

Este fim de semana foi consagrado a passagem do 38º ano do nosso casamento, fomos almoçar com os filhos, noras e netos. Foi muito bom a rapaziada portou-se muito bem. O ANDRE já fala muito bem e o FILIPE está muito desenvolvido é um prazer estar com eles, cada um faz uma festa. Hoje, conforme o prometido vou deixar mais um brinquedito para recordarem o que o VU fazia para eles.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PRESEPIO DE NATAL

Como tinha dito no blog anterior aqui está o presépio que fiz para o Pedro, espero que ele goste pois perdi algum tempo a fazê-lo. Quero também aproveitar para daqui lhe desejar as maiores felicidades para ele e para a esposa, pois vão ser "PAPÁS".Que tenham os filhos mais bonitos do mundo para eles.




terça-feira, 9 de dezembro de 2008

1ª SEMANA DE DEZEMBRO

Só hoje tive oportunidade de poder vir aqui dizer-vos que a festa dos 2 aninhos do ANDRE correram muito bem, ele e o FILIPE divertiram -se bastante e eu também fiquei muito contente por poder estar com os dois. Soube que o FILIPE quis tomar banho com o ANDRE , maravilha.

Durante estes dias tentei acabar uns brinqueditos, mas não foi de todo possivel o tempo esteve um pouco mau.

Mas tenho quase pronto um presépio para o PEDRO, e mais umas coisas depois trago para verem.