SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 25 de janeiro de 2009

4 SEMANA DE JANEIRO

Este fim de semana o tempo não esteve nada bom, no entanto consegui ver os " Bandidinhos" o ANDRE veio no sabado e FILIPE no Domingo, já está melhor. Ainda brinquei um pouco com ele.

Vamos ver se no próximo fim de semana já o tempo fica melhor para podermos tê-los um pouco connosco.

Hoje vou deixar um trabalhito ou melhor um "andarilho" , mas os Bandidinhos ainda não o viram .Tenho de fazer dois senão temos " barulho".

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MAIS UNS NETOS

Hoje recebi as primeiras fotos dos "meninos" do nosso PEDRO , os gémeos estão muito giros, vai começar para o casal uma nova vida espero que sejam muito felizes , que tenham muita saude para os poderem criar. MUITOS PARABENS .

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

47 MESES

Olá meu BEM - meu querido bandidinho FILIPE hoje fazes 47 meses de existência mais um mesito e então vamos festejar os teus 4 aninhos, que bom ver -te crescer, depois cá estamos para te dar aquilo que mereces. Este Fim de Semana também o ANDREZITO esteve na nossa casa, está um AMOR, ja sabe o que quer é um prazer estar com eles. E ,então como costume aqui fica mais uma foto e o respectivo "brinquedito".











terça-feira, 13 de janeiro de 2009

60 ANOS

Hoje vou falar de alguém que já não está presente e que partiu para o outro Mundo á cerca de 6o anos e que é a razão da minha presença e da vossa " MEUS BANDIDINHOS".
Pese embora já tenham passado tantos anos, ainda hoje me sinto triste, por não ter o privilégio de a conhecer , mas sei que sem a sua protecção jamais teria chegado aonde cheguei.
Por isso vivo da recordação de um amor eterno e de uma lembrança que outros contam.
Falo para vós "BANDIDINHOS", da vossa Bisavô, e para que amanhã saibam quanto é bom ter uma MAMÃ ao nosso lado.
E agora, dado que acredito que o meu "mundo" não acaba aqui, quero deixar uma mensagem para ser lida por alguem que me vê , me ouve e me sente. "

"AMAR-TE -EI ETERNAMENTE MÃE".

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

1ª SEMANA DE JANEIRO

Quero desde já quero pedir desculpa pelo facto de ainda não ter vindo aqui contar um pouco do que se passou no fim de semana , mas a razão ultrapassa-me pois o computador teve uma "pane". A rapaziada veio ver os avós e deixou a sua marca. Entretanto, lá consegui fazer mais uns "carritos" para eles.