SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de junho de 2009

1ª SEMANA DE JULHO

Fim de semana muito interessante a rapaziada veio visitar os avós estiveram a jogar a bola, andar de baloiço, enfim divertiram-se e divertiram-nos, foi muito bom.
Hoje como de costume vou deixar mais "uns " brinqueditos.




quarta-feira, 24 de junho de 2009

S.JOÃO

Mais uma vez fiz a "cascata" para os meus "bandidinhos" se habituarem a ver quanto o avô dava apreço aquilo que o bisavô fazia nesta altura do ano.
Por isso ,hoje vou deixar umas fotos do evento. Neste S. João fomos a casa do SERGIO e la tive a companhia do FILIPE. Pediu-me para por um balão e lá aconteceu foi uma noite interessante.





domingo, 21 de junho de 2009

PORQUE ?

Peço desculpa por ocupar o vosso tempo mas este “blog” que foi expressamente feito com o intuito de “prendar” os meus netos , passará também a poder deixar algumas notas que me pareçam interessantes.

Para vós meus netos , que um dia ao leres este meu comentário , e estas perguntas acudirem à vossa cabeça , porque são muitos “porque”, não fiqueis admirados a resposta é muito simples e de uma grandeza impressionante.
Se assim não for, perdoai-me mas esta foi a conclusão a que eu cheguei nesta idade.


Porque
Porque nasci ?
Porque nasceste ?
Porque cresci ?
Porque cresceste?
Porque estudei ?
Porque estudaste?
Porque disse?
Porque disseste?
Porque fiz ?
Porque fizeste?
Porque vi?
Porque vistes?
Porque amei?
Porque amastes ?
Porque casei ?
Porque casaste?
Porque vivi?
Porque viveste?
Porque dei?
Porque destes?
Porque recebi?
Porque recebeste?
Porque morri ?
Porque morreste?

Porque DEUS assim quis.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

3ª SEMANA DE JUNHO

Mais um fim de semana passado , bem Graças a DEUS, e os meus "bandidinhos" vieram ver o VU, o ANDRE esteve a ajudar a fazer a cascata, coitadinho já quer ajudar é um espectaculo e o FILIPE chegou mais tarde e quis ir andar de baloiço e dar mais uns "chutos". A " bricolage" desta semana são mais três carros de corrida que acabei de aprontar.





segunda-feira, 8 de junho de 2009

2ª SEMANA DE JUNHO

Este fim de semana os meus "bandidinhos" vieram ver os avós, como sempre querem brincar com o VU, mas esta semana o ANDRE deu mais VOVOLU, quis sopa , doces enfim portou-se como de costume, está cada vez mais falador.O FILIPE quis jogar a bola com o VU, foi mais uma jogatina ficou a transpirar, já está mais calmo, cada dia que passa crescem que é um espanto. Que bom vê-los com saude, maravilha. E como é habitual aqui vai mais um "brinquedito".






segunda-feira, 1 de junho de 2009

1ª SEMANA DE JUNHO

Este fim de semana foi de muito calor e só tivemos a presença do ANDRE, também o nosso PEDRO nos remeteu uma foto dos miudos dele ,que estão muito bem e bonitos. Esperamos que assim continuem.

Como de costume aqui ficam umas " bricolages" . Hoje são aviões,para a colecção.




DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Não podia deixar passar este dia dedicado às “Crianças” sem falar das minhas ou seja dos meus “bandidinhos”.

Segundo a declaração dos direitos das crianças no principio 2 diz:

"A criança gozará de protecção especial e ser-lhe-ão proporcionadas oportunidades e facilidades, por lei e por outros meios, a fim de lhe facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, de forma sadia e normal e em condições de liberdade e dignidade. "

Por isso espero que se respeite a declaração a que todos estamos obrigados e façamos da nossa gente, pessoas dignas, para que este MUNDO seja melhor.

Eu por mim farei tudo que me for possível, para que os meus respeitem e sejam respeitados.

Agradeço a DEUS e aos meus Pais a capacidade que me deram de poder até a data transmitir o respeito pelos outros e por nós próprios.