SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 25 de abril de 2010

PARABENS

Muitos parabéns Mamã pela passagem dos teus 37 anos de vida. Eu peço a DEUS para te dar muita saúde para poderes olhar por mim e eu poder amar-te sempre.

e já agora também te desejamos os parabéns com muita felicidade e que sejas sempre a nossa CARLA , teu sogro e tua sogra

segunda-feira, 19 de abril de 2010

3ª SEMANA DE ABRIL

Neste fim de semana os meus "Bandidinhos", vieram ver o VU, o ANDRE veio no sabado e o FILIPE no Domingo. O ANDRE quis que eu brincasse com os "GROMITIS", são os bonecos que estão muito na moda, enfim lá teve que ser, tudo bem. O FILIPE estava doente com uma otite, mas apesar de tudo quis ir ao sotão buscar uns "carritos" para brincar, lá nos entretivemos e acabou por ir mais cedo embora.

E como de costume, aqui fica mais um trabalhito que terá já um destinatário.

terça-feira, 13 de abril de 2010

FELIZ ANIVERSARIO

Pelas tuas risonhas 32 primaveras, MAMÃ te deixo um beijão do tamanho do mundo pelo amor que sinto por ti , recebe os meus parabens, não só por hoje mas também pela vida que viverás sempre ao meu lado, espero que seja eternamente.


e já agora também te desejamos os parabens com muita felicidade e que sejas sempre a nossa ANDREIA , teu sogro e tua sogra



domingo, 11 de abril de 2010

1ª SEMANA DE ABRIL


Antes de mais gostaria de pedir desculpa por ter faltado umas semanitas, mas não foi possivel de todo. Mas vamos ao que interessa, os bandidinhos estão uns amores, mais compreensivos, mais carinhosos, enfim uma maravilha. Vieram ver o VU e lá nos divirtimos-nos á grande, brincamos com os "GROMITIS", vimos filmes na TV, fomos para o baloiço, e claro o VU ficou bastante cansado mas feliz.




E vamos continuar fazendo as nossas "bricolages", porque tambem foi para isto que o blog foi feito. Aí está um réque réque.