SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 29 de maio de 2010

PARABENS PAPA

BOM DIA PAPA

Que tenhas um dia tão feliz como eu tenho por ser teu filho, que continues a gostar de mim como eu te adoro, vou contar todos os minutos para sentir que estas sempre ao meu lado, que vivas sempre feliz comigo e com a MAMA.



PARABENS MIGUEL

Mais um ano passado onde realizaste alguns sonhos, e outros ficaram adiados.

Que Deus te acompanhe e te ilumine o caminho, para que prossigas na senda do BEM , e que possas ser feliz e fazer os outros Felizes , mas sem mudares a tua maneira de ser.
Espalhando , Paz – Amor e Simpatia como sempre tens feito e nos orgulhas.
Parabéns filhote - Beijões da Mãe e do Pai

terça-feira, 25 de maio de 2010

4ª SEMANA DE MAIO

Mais uma semana passada, os bandidinhos não vieram, os pais andaram com bastantes afazeres e não poderam vir . Talvez para a semana possam dar uma visitinha aos VUS.

No entanto, como sempre vou deixar uma bricolage que fiz para a BEATRIZ que dentro de dias vai nascer, eu fiz as caixas e a VOVOLU decorou-as espero que gostem. Muitas felicidades para a BEATRIZ.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

3ª SEMANA DE MAIO

Este fim de semana recebemos a visita do ANDRE , o FILIPE não pôde vir. Hoje vou contar um segredo já tenho quem vai continuar a tarefa das bricolages, os meus netos. Na semana anterior o ANDRE esteve a pregar uns preguitos e devo dizer que tem muito jeito. Depois foi o FILIPE a dizer ao VU como devia desenhar . Vejam a prova. Aí está um de os meus patrões.



segunda-feira, 10 de maio de 2010

2ª SEMANA DE MAIO

Antes de mais quero pedir as minhas desculpas, pelo facto de nestas semanas que passaram não ter feito nenhum comentário no "blog", mas deveu-se a factores alheios á minha vontade. Posto isto, vamos ao que interessa os meus "bandidinhos" estão bem este fim de semana só tive a presença do FILIPE, porque o ANDRE vai mudar de casa.Para a semana conto que estejam cá os dois.
Como era habitual vamos continuar a mostrar as "bricolages" umas pela primeira vez outras que me pedem para fazer, mas sempre com cópias para os meus netos.

domingo, 2 de maio de 2010

DIA DA MÃE

Se há momentos na vida que me da prazer falar de alguém é este dia reservado as Mães.



Por duas razões fundamentais, a primeira é ver que se faz justiça a quem nos trouxe a este mundo, e se enleva um amor que não tem fronteiras, que não tem dimensão, que se esconde no coração e que não se consegue transmitir na íntegra.
A segunda, como é bom amar sem se ver, saber que nunca na vida andamos sós, que na hora da aflição clamamos por ela, e ela prontamente marca a sua presença .

Deus criou a criatura mais bela do mundo, ser Mãe é uma virtude, por isso eu te amo MÃE.

DIA DA MÃE


Mais um dia consagrado ás Mães, porventura aquele que mais mexe com com a nossa sensibilidade. E de facto, por muito que nós a amemos, fica sempre algo para dizer.
Uma vez mais, vou deixar uma lembrança dos meus “bandidinhos” para suas mamãs, e vou enviar para bem longe uma recordação que guardo eternamente no meu coração