SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 30 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO

A todos aqueles que me dirigiram felicitações quer por email, telefone, pessoalmente, o meu sentido agradecimento., e o desejo de muita saude, paz e amor, e que contem sempre comigo para tudo que esteja ao meu alcance. Muito e muito obrigado. Bem Hajam,

terça-feira, 26 de outubro de 2010

REFORMA

Como já anteriormente informei com a idade que atingi, passei a situação de reforma, e por essa circunstancia resolvi remeter para os meus amigos uma carta de agradecimento e de partida para uma nova vida que esperemos eu consiga viver. Vou deixar aqui a cópia e os comentarios que me atribuiram para que os meus netos saibam daqui por uns anos quem foi o VU que os adora.
MEUS CAROSComo é do vosso conhecimento em breve passarei a situação de reforma .

É com dois sentimentos recíprocos ( tristeza e satisfação) que vos dirijo esta missiva.
Tristeza pelo simples facto de não poder estar convosco como habitualmente, para vos ouvir e dialogar.
Satisfação pelo facto, de no meu entender ao longo destes anos ter –vos como companheiros de jornada e ter no mínimo cumprido com aquilo que sempre ao longo desta vida impus a mim próprio.
Respeito pelos outros e honestidade no trabalho.
Todos nós, por vezes temos as nossas divergências, e por isso é natural que tenham surgido situações menos certas no momento.
Espero que me desculpem.
Já agora, sem desprimor pelos restantes colegas, deixem-me agradecer particularmente aqueles que mais de perto comigo trabalharam um obrigado sentido pela colaboração, respeito e amizade que sempre me dedicaram.
Para todos vós desejo-vos tudo de bom quer na vida profissional, quer particular , ficando sempre a acompanhar o vosso sucesso e bem estar.
Um abraço com muito carinho

Americoalneves@hotmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRENDAS DE ANIVERSARIO

Ainda o rescaldo do aniversario, quero agradecer a todas as pessoas que tiveram a gentileza de me felicitar. E já agora vou deixar aqui algumas das prendas que me deram, mas as melhoras foram os carinhos da pequenada, grandes bandidinhos .

.

domingo, 24 de outubro de 2010

ANIVERSARIO

Hoje faço 65 anos.

Vou deixar uma pequena novidade.
A partir desta data já me encontro na situação de reforma .
Fez no dia 16 deste mês, 43 anos que entrei para o Banco.
Ao longo desta vida tudo fiz para proporcionar uma vida razoável aos meus filhos e esposa.
A razão porque deixo aqui estas palavras é pelo simples facto, de os meus netos poderem saber o que o VU fez durante estes anos.
Agora espero desfrutar um pouco mais da vida, por isso aos meus amigos agradeço sempre o carinho com que me trataram e garantir-lhes sempre a minha amizade.
Obrigado a todos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

3ª SEMANA DE OUTUBRO

Neste fim de semana só apareceu o bandidinho FILIPE . O ANDRE só veio hoje ver os avós. O FILIPE esta semana andou numa de fotografo, tirou fotos a tudo que mexia , algumas ficaram interessantes. O ANDRE coitadinho queria cá ficar. Andou a moer a cabeça a avó, enfim está um verdadeiro "bandidinho".

Aqui fica uma das fotos tiradas pelo FILIPE. Hoje é o 58 - Faz 5 anos e oito meses.







segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2ª SEMANA DE OUTUBRO

Neste fim de semana os dois bandidinhos estiveram comnosco, foi aquilo que se chama uma grande "coboyada". Eu comprei dois peões electricos chineses, e foi o fim, depois vieram os comboios grandes maravilha e por fim ainda quiseram que o VU fosse acampar. Porreiro ,tive que fazer uma tenda na mesa da cozinha e só podia o VU entrar. Foi um fim de tarde espectacular.

E fica aqui mais uma recordação dos brinquedos que faço para eles com muito amor.
Parabens bandidinhos





segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1ª SEMANA DE OUTUBRO

Cá estamos para contar o que se passou neste fim de semana .Os bandidinhos vieram cada um em dias diferentes. O FILIPE veio no sabado pediu-me para ir ao sotão ver uns brinquedos, está muito bem de saude. Levou para a colecção uma maquina de comboio. O ANDRE só pode vir hoje por que foi a aldeia, está tambem muito bem, andou a brincar com alguns brinqueditos, que maravilha.

Como sempre aqui fica mais uma bricolage.