SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PARABENS BEBEZÃO DO VU

De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?
Ernest Hemingway
Nada melhor para poder retratar a tua figura neste blog, do que te rodear de tantos carrinhos feitos pelo VU, para ti com todo o carinho que mereces meu “BANDIDINHO QUERIDO”.



Quatro Anos que passaram depressa. Foi gratificante ver-te crescer , e ver como DEUS te tem protegido e vai continuar a fazê-lo porque és um amor.

Por isso e por seres um dos ” nossos bandidinhos queridos”, te desejamos muitos parabéns pelo teu 4º aniversário , na companhia de todos aqueles que te adoram.

Milhões de beijinhos do VU e VOVOLU .

domingo, 28 de novembro de 2010

4ª SEMANA DE NOVEMBRO


Mais um fim de semana passado, e os meus " bandidinhos", vieram até ao nosso convivio. O FILIPE veio no sabado e o ANDRE veio hoje. O FILIPE está um mestre nos "jogos do computador" o ANDRE ja sabe cantar umas musiquinhas. De facto, vê-los crescer, é uma maravilha, vamos pedindo a DEUS para os guardar.

Como já vem sendo hábito, vou deixar mais umas bricolages. Desta vez, ficam duas " ARCAS DE NOÉ," uma para cada "bandidinho".






quinta-feira, 18 de novembro de 2010

2ª SEMANA DE NOVEMBRO

Esta semana foi digamos a minha "reentré " depois da reforma. Sinceramente não dei muito pela diferença de estar nesta situação ou de férias. Esperemos que sejam umas muito grandes.
Continuei a dedicar-me à bricolage, fiz os meus recados habituais, li, enfim só faltaram os meus netos para poder ser tudo normal.
Amanhã já vou buscar o "bandidinho" FILIPE.

Vamos indo e vamos vendo.

Já agora e dado que o mercado do petroleo esta mais ou menos calmo , vou deixar umas "bombas " que fiz para os meus " Bandidinhos amorosos"

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1ª SEMANA DE NOVEMBRO

Esta semana os "bandidinhos" vieram ver o VU, um no sabado e outro no domingo. Estão muito bons, falam que se fartam já sabem muito bem o que querem, enfim estão uns verdadeiros rapazinhos.

Como não podia deixar de ser aqui ficam mais uns "brinqueditos"


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O MEU AMIGO JOÃO


Há sempre na vida algo que nos surprende, e que demonstra que num instante tudo pode ficar diferente, como por exemplo encontrar um pessoa que nos demonstra como se pode ser amigo sem nos conhecermos pessoalmente.

E verdade, como ja afirmei neste blog, encontrei um verdadeiro amigo que ao longo deste tempo que nos temos correspondido me tem presenteado com as mais diversas manifestações de amizade as quais eu tenho tentado corresponder da melhor maneira.
Vem isto a proposito,de no dia do meu aniversario ele e sua familia me terem telefonado de bem longe desejando-me os parabens , o mais interessante foi verificar como ele conseguiu saber o meu numero de telefone , fantastico.
Mas não só isso, como também me terem enviado uns presentes para mim e familia.
Já agora aproveito para dizer que os "sócios bandidinhos" ficaram muito contentes e nós também. Mais uma vez obrigado pela vossa atitude.
Aproveito para dizer que agora no Brasil a minha equipa de futebol é o Grémio , até ja tenho um porta-chaves.
Aqui fica em foto os presentes enviados. - O NOSSO OBRIGADO - UM GRANDE ABRAÇÃO e cumprimentos para toda a familia.

RESCALDO DE ANIVERSARIO

Como tiveram a oportunidade de ver atraves das notas que eu publiquei, o meu aniversario decorreu muito bem, mas sempre para além dos presentes, ficam algumas fotos para recordação. Por isso, resolvi deixar aqui algumas para de vez em quando recordar.