SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

AGRADECIMENTO

Gostava de expressar o meu sincero agradecimento a todos aqueles que bondosamente visitam este blog.

Como sabem, este blog é dedicado aos meus “queridos bandidinhos”.

Tento demonstrar um pouco da sua passagem por esta vida, enquanto pequenos, dedicando –lhe um pouco da minha habilidade na confecção de brinquedos que faço com o maior carinho.

Por isso, aos 20.000 visitantes direi o meu muito obrigado, e que continuarei se possível a dedicar um pouco da minha vida “á bricolage”, que sei que gostam, não deixando por vezes de dar alguns recados para “aviso a navegação.”

Muito obrigado

PARABENS FILHOTE MIGUEL

A vida ao longo dos anos tem nos dado  exemplos  tão flagrantes  de amor e carinho que hoje tenho um prazer tão grande em mostrar  que de facto vale a pena acreditar , que ainda existem almas neste mundo, cheias de amor para dar.
Tú meu filho és um exemplo , acredita que não tenho mais palavras para te dedicar, as lagrimas que me vieram aos olhos não deixam escrever mais. Somente te peço que assim continues, por muitos anos de vida na companhia daqueles que tu adoras. Eu sei que DEUS está contigo, eu pedi-lhe para te proteger, tu mereces. Feliz aniversario.
Nós o PAI e a Mãe  adoramos-te.


PS. As minhas desculpas por imposssibilidade informatica estas duas mensagens não foram colocadas no dia 29 .

PARABENS PAPA

PAPA que o dia dos teus anos eu o possa lembrar eternamente, assim DEUS permita que estejas sempre na nossa companhia. Es o meu melhor amigo, o Miguel de todos os dias , o melhor Pai do mundo. Por isso te adoro .Milhões de beijos para ti. Feliz aniversário.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

4ª SEMANA DE MAIO

Como de costume , cá estou eu para vos dizer como correu a referida semana, Pois bem continuei e continuo a  buscar e levar o meu querido bandidinho FILIPE ao colégio. O queridão ANDRE esta semana não apareceu, mas segundo informação está bastante bem.Também sabemos que a nossa próxima bébé e mamã se encontram muito bem, esperemos que tudo corra pelo melhor.

Gostaria hoje de deixar uma história ,para que os meus bandidinhos possam um dia ler e meditar que de facto esta vida não é só aquilo que vivemos para nós mas também dar-mos um pouco de nós.
DEUS existe ele nos dá exemplos e este é um.

Aqui vai a história. Um dia uma senhora ao passar numa rua reparou que um miudo estava muito concentrado a ver uma montra. Vai daí acercou-se dele e perguntou-lhe.
Que procuras ai que tenha tanto interesse para ti?
 Ele respondeu estava a pedir a DEUS que me desse uns sapatinhos,só ai ela reparou que ele estava descalço e que fazia bastante frio.
Então disse-lhe anda entra aqui comigo. Dirigiu-se ao balcão e pediu  que lhe arranjassem uns sapatos e umas meias a medida do miudo. Posteriormente solicitou que lhe deixassem ir ao quarto de banho para lavar os pés  ao pequenito . Quando o miudo já tinha os sapatos calçados perguntou-lhe que tal já te sentes .Melhor?. E ele respondeu , sim Obrigado.
Só que passados uns instantes com as lagrimas nos olhos o menino perguntou.

OLHA TU ES A ESPOSA DE DEUS.  ?

E como sempre mais uma bricolage.


terça-feira, 17 de maio de 2011

3ª SEMANA DE MAIO

Semana passada com a presença dos "bandidinhos". Continuo a ir buscar o FILIPE ao colégio. O ANDRE anda cheio de vitalidade, não para. Já sabem o que querem, enfim estão no bom caminho, que DEUS os guarde.

Já agora ,gostaria de dizer que a pedido de várias pessoas vou reproduzir  alguns brinquedos que posteriormente serão vendidos.



terça-feira, 10 de maio de 2011

2ª SEMANA DE MAIO

No fim de semana passado, só esteve cá em casa o "bandidinho" ANDRE, tive um combate de "full contact" impressionante, claro como é obvio o VU perdeu.
Mas vamos a ver se para a próxima tenho mais sorte, o bandidinho tem muito jeito. O FILIPE foi a uma festinha de um amigo e não pode vir. Pacicência.
Continuo a ir de vez em quando buscá-lo ao colégio.
Por hoje como é habitual vou deixar uns carritos que mais tarde contarei a razão porque os fiz .



domingo, 8 de maio de 2011

DIA DA MAE NO BRASIL

Meus caros , hoje gostaria de deixar aqui uma mensagem para todas as MÃES brasileiras, pois segundo informação de um grande amigo, o dia da mãe é comemorado no segundo domingo de Maio. Por conseguinte é hoje.
Quanto dificil é medir o amor de MÃE. MÃE é algo divino, é algo misterioso, que nos modifica e absorve. 
Por isso, desejo a todas as MAMAS brasileiras um dia muito feliz e que continuem a dispensar o vosso grande amor.

domingo, 1 de maio de 2011

DIA DA MAE

Como já vem sendo hábito ,neste dia “ os meus bandidinhos” agradecem as suas MÃES.

Por isso hoje não podiam deixar de o fazer.
Expressar um amor que perdura eternamente na nossa cabeça  e nos  sufoca o coração.


Agora MAMÃS, aceitai o nosso amor , porque sabemos que vocês também nos adoram.

DIA DA MAE

Mais um dia digno de ser celebrado – DIA DA MÃE  - Dia da dignidade, dia do amor divino, dia em que a mulher quando MÃE  se mostra perante o mundo como a maior riqueza que DEUS nos deu.

Este dia é oficial, mas dia da MÃE  é todos os dias.

Por isso, e embora a minha já tenha partido, todos os dias eu sinto a sua presença.
E lá no CÉU onde te encontras, recebe um grande beijo  e que DEUS  te continue a proteger.