SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PARABENS ANDRE


Que dia maravilhoso que DEUS me deu , o dia do aniversário do meu bandidinho  ANDRE o ratuquinhas da VÒVÒ., e que felicidade nos dás.
Esperamos  vir aqui a este blog muitas vezes para te desejarmos os parabéns e continuar a pedir a DEUS, que te proteja para que possas ser feliz na companhia daqueles que te adoram.



 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESCLARECIMENTO

A pedido de várias pessosas, assisduos frequentadores deste blog, e que muito me agrada , vou tentar completar a mensagem anterior  relativa ao "DINA" aquele belo couraçado que foi  construido por um homem simples , humilde mas muito talentoso que tudo que fazia na vida era com muito carinho e sempre na perspectiva de deixar algo para a sua geração futura.A sua humildade, obrigava -o a não gostar de ser elogiado, e, por essa razão não fiz qualquer comentario acerca da obra em causa.  Como dizia um grande amigo se calhar tem a ver com o MANEL o saudoso. Pois bem , aqui começa a explicação para o facto de a mensagem anterior não ter mais detalhes, é que de facto foi ele o autor dessa obra e outras  que ainda se encontram residentes em vários sitios  o que para mim são recordações que me veem a memoria e lembranças que ficam para sempre.O Manel é o meu Pai não foi e digo é porque esta sempre presente. Um dia talvez mostre outros brinquedos feitos por ele. Obrigado pela vossa atenção.
 
 

domingo, 25 de novembro de 2012

ANTES E DEPOIS


Sou o DINA um velhinho que fui construído    60 e tal anos, tive um vida difícil por isso fiquei um pouco degradado.

 
 
 
 
 
 
Mas agora resolvi reciclar-me um pouco sem mexer muito no visual  e resultou assim a minha nova imagem eu gostei



 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

60000

Mais uma  meta ultrapassada com as visitas, por isso aqui fica o meu muito obrigado pela vossa disponibilidade, em visitarem este blog.
Os bandidinhos estão bem graças a DEUS ,esta semana fui com os dois ha catequese eles gostaram fiquei muito contente.a princesa esta um espectaculo.



Hoje a bricolage é sobre sorveteiros espero que gostem.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2ª SEMANA DE NOVEMBRO


Mais um semana passada, parece que começou o frio, mas enfim estamos no tempo dele. Vamos tentar levar a vida o melhor possivel. Os bandidinhos e  bandidinha continuam bem Graças a DEUS ,pese embora o ANDRE ter tido um pequeno percalço, mas já se encontra bem.
 
Quanto as bricolages, hoje vou deixar o "AILEMA", um iate que faz parte de uma série que estou a fazer.
 
 

 
 

sábado, 10 de novembro de 2012

A MINHA CIDADE

 Hoje recebi uma foto muito rara da minha cidade, razão pela qual resolvi publica-la , pois de facto uma parte dela ja não existe. A ponte pensil.
Vale a pena recordar.