SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

4ª SEMANA DE JANEIRO

Este mês não foi possivel vir "blogar" com aquela frequência habitual, mas acontecerem uns imprevistos que me obrigaram a ter menos disponibilidade para o fazer.
No entanto, os meus bandidinhos e bandidinha  continuam impecavéis graças a DEUS. Continuo a leva-los e busca-los aos colégios. Dado que o tempo, já vai permitir mais espaço, voltarei  para dar continuidade aos trabalhos e ás novidades que eles apresentam.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

HISTORIAS DO DIA A DIA


Vou  dar inicio a hístórias contadas pelos  meus  bandidinhos no seu dia a dia.
Vou começar pelo bandidinho FILIPE. Pois bem ,na passada  sexta feira quando o fui buscar ao colégio disse-me , oh VU, eu e o meu melhor amigo, o FRANCISCO que eu chamo KIKO, fizemos uns aviões de papel, e fomos deita-los no recreio. Mas sabes , um avião desapareceu , e eu perguntei como é que desapareceu. Ele explicou, que tinham atirado ao ar e caído na rua
Disse -lhe que faziam outro ,talvez em cartolina fina e assim voava mais. E assim ,se passou a conversa. Dei o assunto por arrumado. Qual o meu espanto, que  na Segunda feira , ao leva-lo para o colégio, ele me interpelou  dizendo ,oh VU, quando chegares perto do colégio viras a esquerda  para eu ir aquela rua atrás ver se esta lá o avião. Bem, como bom amigo, lá virei a esquerda para satisfazer a vontade do bandidinho e a minha curiosidade também,  e lá fomos procurar o avião, e de facto, lá estava, um pouco húmido e amassado. Pegou nele com cuidado, e levou para o amigo KIKO. Que felicidade ia naquela criança. Como me senti feliz,  por ter virado a esquerda.

domingo, 13 de janeiro de 2013

64 ANOS


Dia 13/01 dia inesquecível, jamais o poderia deixar passar sem dizer algumas palavras para ti MÂE.
Para mim, sabes que não partistes, estás sempre comigo, sei que o contrário  também é verdade, por isso espero que continues a proteger este menino grande que te adora. Um beijão cheio de amor e saudade. – Amo –te

BEIJINHOS DA BANDIDINHA E BANDIDINHOS

sábado, 5 de janeiro de 2013

BALANÇO DE 2013

Dado que este é o primeiro "blog" deste novo ano, gostaria de não só apresentar o balanço das bricolages feitas durante o ano transacto, como desejar não só aos que aqui vem pontualmente como a todos que proventura por aqui possam passar , uma vida melhor , na esperança de o mundo mudar. Já dizia OSCAR WILDE - Viver é a coisa mais rara do mundo - a maioria das pessoas apenas existe. Por isso, vamos tentar viver melhor, porque todos nós temos direito a ser felizes. Que este ano traga a paz e a felicidade que necessitamos. Obrigado, pela vossa atenção.