SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 30 de março de 2013

PASCOA FELIZ


A todos os amigos e visitantes deste blog  desejamos uma PASCOA FELIZ, cheia de amor , paz  e saude repleta das maiores felicidades para minimizar estes tempos dificieis que vivemos.


domingo, 24 de março de 2013

VÓVÓ

 Hoje é um dia importante para a VÓVÓ LU, a princesa bandidinha chamou-lhe VÒVÒ, foi a primeira vez que o fez, por isso ficará como um marco neste blog.
 

 

terça-feira, 19 de março de 2013

DESCANSO


Começaram as férias da Páscoa para os bandidinhos. No sabado passado o FILIPE fez a festa do "PAI NOSSO", que é  a primeira fase da catequese, foi uma festa muito bonita.
Agora vão ter duas semanas para brincarem, espero que corra tudo bem. A princesa bandidinha está um espectaculo, sempre bem disposta .
Hoje, ao fim de algum tempo, trago mais um trabalhito, uma bricolage, desta vez é uma de "FarWest", espero que gostem.




DIA DO PAI


Como não podia deixar de ser os bandidinhos também se lembraram dos Papás.



DIA DO PAI


Um dia consagrado à nossa existência , um dia que nos trás há memoria recordações fantasticas, maravilhosas, de alguém que foi a razão de nosso ser.
Por isso, devemos pedir a DEUS que nos deixe viver sempre com o AMOR que nos foi e é dado por essa figura amorosa que é o nosso PAI.
Para aqueles que ainda desfrutam da sua presença fisica, amai-os, lembrai-vos que um dia também sereis pais e aí podeis ver o quanto é bom os nossos filhos nos adorarem.
Para aqueles que infelizmente já não contam com a sua presença , mas que a sentem ,sempre, porque  lhe vem a lembrança por necessidade , por recordação e também por sentirem aquela falta de amor sempre disponivel para dar, continuai a ama-los como eu faço para com  o meu velhinho.
Adoro-te MANEL.
 
 

sexta-feira, 15 de março de 2013

FESTA

Hoje realizou -se no Colégio do FILIPE, a festa relativa ao dia do PAI. E a razão prende-se com o facto de a pequenada vir de Férias de Pascoa. E como o SERGIO não está cá, alinhou o VU. Foi bastante interessante, houve alguns jogos em que tive de participar e por fim um sarau de musica, que o FILIPE fez parte.
Ficam aqui umas fotos para recordação.


 

domingo, 10 de março de 2013

18 MESES



 MINHA PRINCESA BANDIDINHA  espero que te encontres bem, só vim aqui ao blog para te lembrar que fazes 18 mesinhos. Continua a brindarnos com a tua graciosidade, beijinhos da VÒVÒ LU e do VU.
 

 

sábado, 9 de março de 2013

PARABENS 106 anos



A vida continua e a lembrança mantem-se, hoje é o dia de mais um aniversario.
Sim, se ainda aqui estivesses farias 106 anos, por isso uma vez mais te desejo as maiores felicidades onde estejas, e que DEUS te continue a proteger.

Um beijão para a melhor Mãe do mundo

sexta-feira, 8 de março de 2013

PADRINHO


O PADRINHO mudou de casa, deixou a casa da terra e partiu para a casa do CÉU. Esse é o lugar que mereces, o lugar onde as almas deste mundo, que distribuíram , amor, caridade, amizade, ajuda e disponibilidade para fazer os outros felizes, merecem.
Todos nós temos virtudes e defeitos, mas em ti claramente as virtudes esmagam duma forma avassaladora os defeitos. Por isso, o CEU é de facto o teu lugar.
 
  Todos nós esperamos que continues a ser feliz. Tu mereces, por tudo que por esta família fizeste, que dizias que era também a tua, pelo amor que dedicastes aos meus filhos, pela amizade que sempre dispensastes, pela protecção que davas, enfim por uma vida dedicada aos outros, as vezes com muito prejuízo para ti. Jamais vais deixar saudades por teres partido, tu não fostes tu ficaras eternamente na nossa presença.
 
DEUS esta contigo e nós também. Descansa em paz.