SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PARABENS

MIGA os teus pais , agradecem a DEUS pelo filho que tu és. DEUS sabe quanto te queremos. Por isso estamos sempre a pedir para que continues a ser o homem, o pai e o filho que sempre fostes.
Beijinhos da MÃE e PAI.
 
 

PARABENS PAPA

PAPA hoje é o teu dia, mas também o nosso , pois sem ti, não estavamos aqui a desejar-te parabens.
Assim, esperamos durante muitos e longos anos poder festejar contigo , com o nosso amor e na companhia da MAMÃ. Milhões de beijos dos teus bébés SOFIA e ANDRE.


domingo, 19 de maio de 2013

O PATINADOR


Não podia deixar de publicar esta foto do meu Bandidinho FILIPE, que resolveu mostrar os dotes de patinador. Aliàs, era das coisas  que  sempre gostei de fazer, só que, os patins naquele tempo, eram caros. Devo dizer que aprendi sózinho. Pois é , deste- me uma grande alegria , mais uma coisa que os meus descendentes fazem e que muito me orgulha.
Um beijão grande.


quinta-feira, 16 de maio de 2013

A MINHA CIDADE


Já uns tempos a esta parte que não mostro a cidade onde nasci , vivi e continuo a viver, por isso hoje aqui fica uma foto deste PORTO maravilhoso.

domingo, 5 de maio de 2013

DIA DA MÃE


MÃES
Hoje gostaríamos de desejar a todas as mães do mundo, ás presentes e ás ausentes toda  a felicidade  como uma constante da vida, Para vós MÃES  vai o nosso respeito, admiração e amor pela vossa passagem neste Mundo , como a razão da nossa existência.
Aquelas, que por esta ou aquela razão não têm uma palavra dos seus filhos, de carinho, conforto e amor nós  vamos pedir a DEUS que na sua infinita misecordia vos contemple com o seu amor.,

DIA DA MÃE


O TEU PASSARINHO que te adora deseja –te as maiores felicidades para a tua longa vida para poder ter sempre o teu carinho e amor.  O maior beijo do mundo para ti MÂE do teu  FILIPE.
 
 

DIA DA MÃE


Hoje é o teu dia MÃE, parabéns. Esperamos  que a tua vida seja repleta de coisas boas e que continues a ser sempre essa mãe maravilhosa que és e que o nosso amor se torne cada dia mais forte!   Beijinhos  ANA SOFIA  E ANDRE.
 
 

DIA DA MÃE


MÂE ,telefonei para o CEU , mas a telefonista não me atendeu, por isso ,resolvi escrever –te  para  te dizer que não te esqueço, e que te adoro.
 
 
 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

BRICOLAGE


Já uns tempos a esta parte que a bricolage tem andado um pouco perdida, mas outras coisas mais importantes se sobrepuseram, e enfim, demos prioridade ao mais necessário.
Entretanto, fomos continuando a fazer aos poucos umas coisitas, e cá estamos com a apresentação de mais um brinquedo.