SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 22 de junho de 2013

PARABENS

Hoje estamos em "festa" a VOVOLU, faz mais um aninho. Esperemos que faça muitos mais na companhia daqueles que mais gosta. Como habitual, fizemos uma festinha por isso aqui ficam umas fotos para a posteridade.
 
 
 
 

domingo, 16 de junho de 2013

FERIAS ESCOLARES

Começaram as férias escolares, os bandidinhos  agora vão ter outros trabalhos, vão até a praia, passear com  os pais e avós , enfim vão ter mais um pouco de liberdade.
Também  esta semana recebemos uma boa noticia o SERGIO, veio de Angola passar cá uns dias, vamos ver como tudo se resolve para ele voltar de vez.

Hoje vou deixar mais um brinquedito, espero que gostem.

 




 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FESTAS POPULARES

Estamos no começo  das chamadas " Festas Populares ". primeiro S. António que é  festejado essencialmente em Lisboa , depois S.João  no Porto e no fim S.Pedro na Afurada. Estas festas trazem muita gente para as ruas o que torna algo de diferente e só nosso.
Por isso, resolvi fazer uma referência a estas manifestações, que considero muito interessantes desde as ruas iluminadas, muitos balões no ar, sitios onde se come  e bebe toda a noite, bailes em vários pontos da cidade, fogo de artificio , o barulho dos martelinhos, enfim um manancial de efeitos que o povo adora.
Hoje vou deixar mais uma " bricolage" não tem havido muita  disponibilidade para trabalhar  neste "obi" que adoro , mas vamos tentar repor a situação.