SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ANIVERSARIO


Olá meu bem , meu bandidinho grande, como o tempo passa, como é bom ver -te crescer e e saber como a tua vida se vai modificando.
Como não podia deixar de ser, o VU e a VOVO LU queirem -te desejar as maiores felicidades e vão pedir a DEUS que proteja e que sejas sempre o nosso FILIPE, com amor e com saúde .
Por isso te enviamos milhões de beijos.


CONVITE


Mais um ano passado e o meu bandidinho FILIPE enviou  um convite para a sua festa de aniversário que se vai realizar em 23 de Fevereiro.
Como habitualmente vou deixar para a posteridade a fotocópia do evento.

 
 

 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

16 ANOS PASSADOS


Sempre neste dia me recordo da tua partida, algo que deixou um vazio dificil de preencher , mas que temos de aceitar porque a vida assim nos leva a crer. Espero que onde estejas  sejas feliz. Nós aqueles te amamos vamos pedir a DEUS para que assim seja. Milhões de beijos para ti daquele que nunca te esquece.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1ª SEMANA DE FEVEREIRO


Cá estamos mais uma vez, para dizer como vão os bandidinhos e a bandidinha. Pois bem, continuam na vida  deles ou seja nas respectivas escolinhas  e  a princesa ainda está aos cuidados da avô . Quanto a saude vão andado bem. Enfim vamos pedindo a DEUS para os proteger. 
E como habitualmente, vamos deixar mais um trabalhito.