SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 30 de agosto de 2008

21 MESES

Parabéns ANDRE fazes hoje 21 mesinhos , o VU e a VOVO esperam poder contar muitos e muitos meses a ver-te crescer e adorar -te . UM GRANDE BEIJÃO.


terça-feira, 26 de agosto de 2008

4ª SEMANA DE AGOSTO

Este fim de semana foi um pouco complicado, pese embora a rapaziada tenha vindo visitar-nos o SERGIO foi trabalhar para Angola, e claro faltou qualquer coisa. Mas apesar disso os meus rapazes cumpriram o seu programa deram o show do costume, brincaram com o VU, enfim deram-nos mais umas alegrias. Esta semana recebi uma foto do ANDRE quando esteve na praia de férias está o maximo, tambem tive oportunidade de tirar umas fotos do FILIPE para recordação. Hoje como de costume vou deixar mais uma bricolage.







segunda-feira, 18 de agosto de 2008

3 ª SEMANA DE AGOSTO

Neste fim de semana os meus "bandidinhos" vieram visitar os avós. Foi uma delicia ver o ANDRE e o FILIPE a brincar. Já fazem as suas asneiritas mas nada de preocupante são uma maravilha já pedem ao VU para brincar com eles e então é um festival. Vejam como eles estão crescidos. Hoje não só vou deixar uma " bricolage " , como também uma foto da minha cidade para eles amanha recordarem.






domingo, 10 de agosto de 2008

2ª SEMANA DE AGOSTO

Hoje é um dia especial o ANDRE está de férias no Algarve e o FILIPE já veio de Espanha, e mandou pelos pais uma prendinha relativa ao dia dos avós.Ela aqui fica .






Também vou aqui deixar o novo "look" do ANDRE , vejam como lhe fica bem.


E como tinha prometido ja vai a primeira "bricolage " depois das férias.

domingo, 3 de agosto de 2008

3 DE AGOSTO

Este fim de semana os meus rapazinhos vieram ver os avós o FILIPE chegou de Espanha e veio cheio de pedalada jogou a bola com o VU, pintou, enfim esteve na maior. Veio com uma moda nova quando eu lhe perguntava se ele estava bem respondia OK. O ANDRE percebe tudo que se lhe diz, já diz muito mais coisas, conhece muito bem a VÓVÓ e VU dá um grande festival.Foi um bom fim de semana. Hoje dia 3 é um dia muito especial para mim , não só pelo que atras fica dito como pelo facto de o meu PAI se fosse vivo faria 102 anos. Que bonito seria. Mas enfim, vamos desejar -lhe " muita força e muita luz " onde ele estiver e que DEUS lhe dê muita felicidade.
As " bricolages" estão quase prontas. Voltarei.