SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 30 de junho de 2010

4ª SEMANA DE JUNHO

Mais uma semana e eis me aqui a dar novidades do que se passou , pois bem o FILIPE passou por cá estivemos a jogar a bola, enfim foi muito bom , o ANDRE só veio na segunda feira, esteve com a VÓVÓ, mas está muito bom.



E já agora aqui fica mais uma "bricolage" o contra-torpedeiro da VÓVÓ





segunda-feira, 21 de junho de 2010

3ª SEMANA DE JUNHO

Mais um fim de semana passado, só apareceu o FILIPE, que foi passear comigo e depois jogamos a bola , levei-o a casa, portou-se muito bem, O ANDRE ficou a dormir anda muito cansado da brincadeira. Assim se passou mais uma tarde. Hoje vou deixar mais uma peça do comboio que estou a fazer, embora já estejam as duas maquinas feitas conforme tinha prometido.


domingo, 13 de junho de 2010

2ª SEMANA DE JUNHO

Estamos mais uma vez na presença das festas dos "SANTOS POPULARES", e como de costume lá fiz uma vez mais uma cascatinha para que os meus netos e alguém que está sempre presente possam ver o quanto eu gosto e gostava que eles continuassem e se possivel cada vez melhor. Este ano, não tive muito tempo, mas espero que gostem e para o ano se DEUS quiser fazer melhor.

Este fim de semana só veio cá o ANDRE o ratuquinhas da VOVO. Depois saímos com eles , entretanto o FILIPE foi a uma festa de um amigo.

E aqui fica as fotos da cascatinha .

domingo, 6 de junho de 2010

1ª SEMANA DE JUNHO


Este fim de semana os " Bandidinhos", vieram visitar o VU, o FILIPE contou que fez uma viagem ao Oceanário, o ANDRE contou umas histórias á muito interessantes. Por fim tocaram orgão, andamos ás escondidas, jogamos a bola. Foi uma tarde , em grande. Estão muito desenvolvidos.





A bricolage que hoje vou deixar, tem continuação por isso vai demorar algum tempo a chegar ao fim, vamos ver se consigo, porque fazer em duplicado dá muito trabalho.