SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

RELIGIÃO

Esta mensagem é dirigida aos meus netos , por isso vai ficar em "memoria futura" para que um dia eles possam saber qual a religião que os avós tinham.


Pois bem, nasci dentro de um ambiente catolico, fui batizado fiz a comunhão solene, durante algum tempo pertenci a um grupo de juventude catolica e por fim casei pela igreija católica. Os vossos pais tambem foram batizados na mesma religião , fizeram a comunhão solene e tambem casaram pela igreija catolica. A vossa avó LU tambem seguiu a mesma trajectoria, e hoje continuamos a ser catolicos praticantes.


Não pensem que estou aqui para vos pedir que seguiam a minha religião, se calhar quando um dia tiveres oportunidade de ler esta mensagem, já as vossas ideias e opções estão tomadas.


O que quero deixar é algo dito por mim para que amanhã, alguem não vos diga o contrário.


Mas uma coisa vos posso dizer, a religião não se discute, aceita-se.


Por isso ao longo da minha vida pese embora haja por vezes criticas , não vejo que outras sejam melhores.
Vocês saberão distinguir a verdade.
E como de costume, deixo-vos uns trabalhitos feitos por mim .

1 comentário:

Manuel Morais disse...

Todos os brinquedos são únicos, porque podem ser parecidos, mas não são iguais.
Mas os dois ....., são uma maravilha da natureza.
um bj.
Amélia