SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de abril de 2008

1ª SEMANA DE ABRIL

Este fim de semana só o FILIPE nos veio visitar porque o ANDRE está meio doentito. Mas aproveitando a oportunidade vou deixar uma passagem da vida do FILIPE contando uma verdadeira mas pequena historia que se passou e que me obrigou a pensar bastante nela ao ponto de expô-la aqui.
Antes vou dizer que o FILIPE me ajudou a lavar o carro, quer com a mangueira na mão quer com a esponja foi um regalo ver, a vontade de querer ajudar o VU, claro fez das suas.
Mas aqui vai a história, existe um cãozito na casa pegado muito dócil, muito mimalho que quase não ladra ,gosta que lhe façam festas e o FILIPE veio me dizer que estava ali um cão e eu fui me aproximando e disse-lhe que o bichinho não fazia mal. E então, ouvi-o dizer para o bicho porque estás triste não falas ( queria dizer ladras) e lá continuou a falar com ele perguntando umas tantas vezes por que estava triste. E isso mexeu comigo como uma criança da idade dele já consegue apreciar e ver num animal a tristeza dele. E ficaram as perguntas na minha cabeça , que maravilha que sensibilidade, que amor , que carinho como pode ser . Será que ele tambem saberá o que é estar triste, eu acho que sim e de certo que saberá outras coisas mais . Veremos os proximos episodios.


1 comentário:

Anónimo disse...

será que "eles" n~ se entendiam?
A duvida continuará.....Bj Amelia