SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 29 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSARIO MIGUEL

Fazes hoje 30 anos, se isto fosse o trivial desejaríamos – te parabéns e que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de saúde na companhia dos que te são queridos, mas meu filho mereces mais, mereces que aqui deixe para todos aquilo que nós pais, sabemos de ti.


É certo que os Pais se calhar não são as pessoas indicadas para falar de um filho, mas quem me conhece, sabe bem, que mesmo o que é meu ,eu analiso com toda a lisura e isenção, se calhar tenho sido prejudicado muitas vezes por o ter feito, e admitido, mas é a minha maneira de estar na vida.
Com alguns meses de vida tiveste uma “laringite” o que te levou a passar uns dias no hospital na companhia da mamã, foi o primeiro susto que me pregastes. Durante os primeiros anos , durante o dia estiveste na companhia da tia Didi.Frequentaste a Escola primaria na Ordem do Terço, a preparatória Augusto Gil e Aurélia de Sousa .Não fostes um aluno brilhante , mas um aluno razoável e bem comportado.
Mais tarde, veio o ISCAP e aí começou o princípio da nova vida. Plantaste a tua própria arvore.
A nova vida que te conduziu a criar uma nova família, que também é nossa.
Já agora. Quem é o Miguel?
O Miguel é o filho que todos os pais gostariam de ter.
Desde pequeno se evidenciou pelo respeito pelos outros, pela calma aparente com que analisa as coisas (eu disse aparente), pela atenção que dedica aos mais velhos, pela ajuda que tenta dar e pelo amor que tem pelos pais. O Miguel é aquele que dá sem receber, é aquele que não se importa de ficar para trás desde que tudo esteja bem.O Miguel tem a particularidade de cativar o próximo.

Se calhar alguns destes predicados foram transmitidos pelos pais, pois bem meu filho, ficamos muito contentes e pedimos a DEUS que assim continues, e se mais não te podemos DAR acredita sempre, sempre, eu diria eternamente que os teus PAIS TE ADORAM.

FELIZ ANIVERSARIO
na companhia de todos os que amas, com milhões de beijos da MÃE e do PAI.
PS - André este é o teu Papá, um dia ao leres este blog vais ver que o tinha razão.,e se não fores melhor que sejas como ele.

3 comentários:

Miguel Neves disse...

O meu muito obrigado!!!
Estou sem palavras!

Agradeço tudo aquilo que me deram e tudo o que continuam a dar.
Estou muito feliz!

Obrigado, um abraço do tamanho do mundo para os meus papás e beijinhos do ratucas e Andreia.

Anónimo disse...

PARABENS.Ao aniversariante, apesar de serem atrasados. Ao emissor deste blog parabens tambem porque mais uma vez demonstra os sentimentos o que muitas vezes é dificil. Mas conhecendo-o sei que corresponde ao que vai no interior.Este blog exterioriza a sua forma de vida. Bj.Am.

Anónimo disse...

Não posso deixar de me apresentar: sou a Maria do Carmo Melo Vieira Marques e Amiga, de longa data, da Mamâ Lucília (dos bons velhos tempos da Aurélia de Sousa).
Desejei deixar aqui umas palavrinhas, muito amigas e sinceras, pela Amizade que me une à Mãe do Aniversariante e não só...
Parabéns ao "Bébé Miguel", que não conheço mas felicito com muito carinho, aos Pais Babados, e a toda a Família que com ele priva.
Quando criamos um Filho e lhe damos o testemunho de vida, baseado em Amor e Generosidade; quando esse filho nos retribui com os seus bons sentimentos, com a sua irrepreensível conduta, honesta, sincera, generosa, amigo do seu amigo, ambicioso no bom sentido, lutador pela vida e pela família, então nós, Pais, sentimo-nos as mais felizes e realizadas pessoas à face da terra e agradecemos a Deus o Bom Filho que nos deu.
Mais uma vez,para o Miguel, um Renovado desejo de muitas Felicidades e muitos Parabéns, na companhia da mulherzinha, filhinho, Pais e Família.
Que a Vida lhes dê, a todos, o seu MELHOR.
Com um carinho muito grande da Maria do Carmo
Parabéns aos Pais que tão belos "brinquedos e testemunhos de Arte" que criam e brindam os seus Pequeninos e Grandes, assim como todos aqueles que têm a felicidade de os aadquirir também. Bem Hajam.
Muita Saúde.