SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PARABENS PAPA

PAPÁ como ainda não sei escrever BEM, pedi ao VU para o fazer dizendo o que sei a teu respeito. Sim, o que me vai na cabeça, mas o quanto me vai no coração e me obriga a dizer.
Sou um bebé feliz pelo PAI que tenho, sei que me amas, mas podes crer que te também te amo muito, tanto tanto que não sou capaz de dizer.
Pedi ao JESUS para te dar muita saúde e tudo de bom para poderes viver comigo e com a MAMÃ sempre.
Sei que o JESUS, está sempre contigo , e por isso também está connosco.
Que sejas sempre feliz e que os anos que vão passando eu esteja sempre ao teu lado para amar-te cada vez mais.
FELIZ ANIVERSARIO
Até sempre PAPA- Milhões de beijos, para ti do teu filhote FILIPE.


1 comentário:

Anónimo disse...

Como o Filipe gostava de saber transmitir o que sente.Mas tem a felicidade de ter alguém que o ama muito,o fazer por ele.
Parabéns.Amélia