SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 25 de outubro de 2008

AS PRENDAS

Como era de esperar tive algumas prendas, cada um dos meus netos ofereceu a sua. O ANDRE oferece -me um album de fotos dele em modelo de calendario, com o passado, presente e futuro, muito interessante. O FILIPE virou pintor abstracto fez uma pintura para o VU que segundo ele me disse trata -se de " crocodilos" , devo dizer que está espectacular. Tive outras prendas da familia, amigos e amigas que muito me honraram. Desejo - lhe a maior sorte do mundo.
E aqui fica a recordação deste evento.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um avô vaidoso mas com razões.
Está um tecnico de fotografia ....de se lhe tirar o chapéu. Espero que lhe possamos desejar muitas vezes um aniversário feliz e saúde para todo o ano. Bj Am.

Anónimo disse...

Todas as prendas foram recebidas com carinho, mas uma delas é especial.
Ninguém,fará igual, nem o proprio artista, mesmo que seja famoso.

Elisa disse...

Parabéns a este avô babado pelos lindos netos que tem, pela sua sensibilidade e habilidade manual.De manta de retalhos

Anónimo disse...

Sr Américo,recebi um convite de Vovo Lu para visitar seu blog e fiquei encantada com sua maravilhosa família. Que Deus lhe de muitos e muitos anos de vida para curtir junto com seus netinhos todas as alegrias da vida.
Um abraço!
Sílvia