SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NATAL


Resolvi este ano falar do NATAL para vós meus “Queridos Bandidinhos”, porque assim ficareis a saber quando leres este “ blog”, como era o NATAL do VU.Pois bem, no meu tempo e com a idade de 5, 6 anitos acreditava no PAI NATAL, e ainda hoje acredito que há outro.

Que bom, que maravilha, que ilusão que morre com a idade, mas que no fundo vamos passando de geração em geração, tentando transmitir aos nossos filhos e netos essa figura de aparência tão bondosa e que nos trás tanto prazer.
Recordo com saudade os tempos em que antes do NATAL, escrevia a pedir o brinquedo tal e tal, muitos de preferência para que no “sapatinho” viesse alguma coisa.

Hoje, que me lembro que o MEU PAI NATAL era outro que o sacrifício que fazia, que a vida solitária que tinha, e é bom dizer que nessa data já não tinha MÂE me leva a dar ainda mais valor ao que ele me dava.
Por isso, esta missiva que aqui deixo é também um agradecimento a quem embora distante está sempre presente – ADORO –TE PAI NATAL.

Digo-vos isto porque é bom , é bom que ficais a saber que hoje mais do que ontem e talvez mais do que amanhã, ainda podeis desfrutar deste período importante que nos transmite , um pouco de paz e amor.
A vida só tem sentido quando se ama , quando podemos partilhar com os outros , tentar faze-los felizes, e assim sendo, quero que penseis sempre que o vosso PAI NATAL é o melhor, é o mais bondoso e o mais responsável, e se um dia descobrires quem é o VOSSO PAI NATAL, ides ver que ainda o amais mais.

Por hoje chega ,espero que todas as “prendas” que pedistes vos sejam dadas, senão tentai para o ano.

A melhor prenda , que vos quero dar é o “AMOR “ que tenho por vós. -


FELIZ NATAL

2 comentários:

Anónimo disse...

olá, vuvu!!

Como presenciaste recebi muitos presentes do "Pai Natal"...mas o melhor foi realmente ter todos na minha casa para poderem brincar comigo...pensa que hoje ainda vou sendo o teu "Pai Natal pequenino" pois tenho um "saco" cheio de amor para dar a todos vós que partilhais a vida comigo!!!

Bjinhos Filipe

Anónimo disse...

O MUNDO deve comecar na casa de cada um. Se todos valorizassem a palavra familia tudo seria bem mais facil.
Obrigado pela forma de transmitir o que e importante.
Am