SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Como não podia deixar de ser também gostava de neste dia , deixar algo escrito para quem para mim foi o melhor PAI DO MUNDO , é a homenagem que lhe posso fazer.




PAI PERDOA-ME

Pai, perdoa-me
Pelas vezes que me sentei ao teu lado, mas não ouvi o que dizias...
Pai, perdoa-me
Pela visita rápida de fim de tarde,
Pai, perdoa-me
Pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me na vida...
Pai, perdoa-me
Por achar que tuas ideias já estavam ultrapassadas...
Pai, perdoa-me
Por ignorar tua experiência de vida.
Pai, perdoa-me
Pela minha falta de tempo para passar contigo...
Pai, perdoa-me
Pelo teu convite que recusei porque ia sair com alguém
Pai, perdoa-me
Pela minha insensibilidade na hora da tua dor...
Pai, perdoa-me
Pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias...
Pai, perdoa-me
Pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz...

Pai, abençoa-me...

4 comentários:

Anónimo disse...

Comentários? Não é possivel...
Uma maravilha.... Parabéns. Bj. Am

Anónimo disse...

Como é possível não reflectir com esta conversa na primeira pessoa. Falar os outros e mais fácil mas .... bj

Anónimo disse...

Porque não aplicar no dia a dia tudo isto?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.