SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O MEU AMIGO JOÃO


Há sempre na vida algo que nos surprende, e que demonstra que num instante tudo pode ficar diferente, como por exemplo encontrar um pessoa que nos demonstra como se pode ser amigo sem nos conhecermos pessoalmente.

E verdade, como ja afirmei neste blog, encontrei um verdadeiro amigo que ao longo deste tempo que nos temos correspondido me tem presenteado com as mais diversas manifestações de amizade as quais eu tenho tentado corresponder da melhor maneira.
Vem isto a proposito,de no dia do meu aniversario ele e sua familia me terem telefonado de bem longe desejando-me os parabens , o mais interessante foi verificar como ele conseguiu saber o meu numero de telefone , fantastico.
Mas não só isso, como também me terem enviado uns presentes para mim e familia.
Já agora aproveito para dizer que os "sócios bandidinhos" ficaram muito contentes e nós também. Mais uma vez obrigado pela vossa atitude.
Aproveito para dizer que agora no Brasil a minha equipa de futebol é o Grémio , até ja tenho um porta-chaves.
Aqui fica em foto os presentes enviados. - O NOSSO OBRIGADO - UM GRANDE ABRAÇÃO e cumprimentos para toda a familia.

3 comentários:

Anónimo disse...

A amizade nao tem fronteiras.
Aqui está um bom exemplo.
parece que teem muitas coisas em comum.
Continuem.

Anónimo disse...

Amigo Américo,
Com certeza é enorme a importância deste blog.No futuro estas postagens serão lembradas com muita riqueza de detalhes.Os "bandidinhos" que até lá já serão "bandidões" terão a mão passagens que hoje lhes passam despercebidas. Por esses dias ,tive o enorme prazer de ler uma a uma as 59 mensagens que os Amigos lhe dirigiram ,por ocasião de sua reforma. Foi emocionante e gratificante ver o que cada pessoa lhe tem por conceito. Além de tudo deu-me certeza do grande ser humano que é meu GRANDE AMIGO AMÉRICO. E agora sou surpreendido com este post "O MEU AMIGO JOÃO", nunca vi tamanha gentileza e aí fico sem palavras. Na verdade é incalculável o que já fui presenteado e correspondido por Vós, que jamais pensei em tanto receber. Quanto a ficares adepto ao GREMIO,tenho certeza que fizeste uma escolha bem interessante e prazeirosa. Que Deus de muita saúde,muita paz e muitas alegrias para Si e toda essa maravilhosa Família. Fiquem com Deus. Um grande abraço a todos, outro especial a Você meu novo colega de reforma. Muito obrigado pela vossa amizade. João Antonio

Anónimo disse...

Como todos nós, que visitamos este blog, já sabemos que este blogueeiro é amigo do amigo, porque é que o mundo não copia?