SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

62 ANOS

MÃE

Hoje não vou evocar  aquelas palavras que tenho dito ao longo do tempo  .
Sei que estás bem, sei que continuas a proteger o teu menino.
Por isso, quero simplesmente não te esquecer, guardar-te eternamente no meu coração, porque és a razão da minha existência.
Perguntaram –me um dia, porque amava uma pessoa que não conheci.
E eu respondi com uma frase conhecida, que na minha opinião diz tudo.

Mãe é o nome de Deus que vive nos lábios e no coração de todos nós

Até sempre . Milhões de BEIJOS

2 comentários:

amelia disse...

Passou muito tempo desde que foi iniciada a viagem, mas não está no esquecimento....
Como "Alguém" a quem acontece isto estará feliz.
Poucas serão as pessoas procederam desta forma.
Bj. Am

Paula Manso disse...

nao tenho palavras para descrever o que sinto quando leio estas mensagens de amor e ternura são lindas .Acabo sempre a chorar, mas não faz mal alivia a saudade . Beijos