SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ANIVERSARIO

Antes de mais quero pedir desculpa pelo facto de ter demorado mais um pouco em publicar as mensagens habituais, mas outros factores assim o impediram.
Pois bem, vamos esquecer e vamos continuar.
Nada melhor do que publicar um " CONVITE MUITO QUERIDO ".

Olá a todos…

E mais um ano se passou e cá estou eu a fazer 6 aninhos…estou a ficar grande!! E traquinas…
Querem vir festejar comigo?!
Envio-vos o convite e espero que confirmem com a minha mãe.


Beijinhos e até lá para muita brincadeira!!
Filipe



e como de costume aqui fica mais uma bricolage

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde.
Parabéns pelo trabalho apresentado.
Está uma delicia.
Que bom é receber convites de quem se gosta.
Esperemos que tudo corra bem
bj

Anónimo disse...

Não há como apreciar o tempo passar. Quando tive o enorme prazer de conhece-los,através do blog, este garoto contava pouco mais de 2 aninhos.Hoje já um rapazinho.Linda familia,que Deus os cubra de saúde e alegrias.
Um grande abraço à todos.