SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

4ª SEMANA DE MAIO

Como de costume , cá estou eu para vos dizer como correu a referida semana, Pois bem continuei e continuo a  buscar e levar o meu querido bandidinho FILIPE ao colégio. O queridão ANDRE esta semana não apareceu, mas segundo informação está bastante bem.Também sabemos que a nossa próxima bébé e mamã se encontram muito bem, esperemos que tudo corra pelo melhor.

Gostaria hoje de deixar uma história ,para que os meus bandidinhos possam um dia ler e meditar que de facto esta vida não é só aquilo que vivemos para nós mas também dar-mos um pouco de nós.
DEUS existe ele nos dá exemplos e este é um.

Aqui vai a história. Um dia uma senhora ao passar numa rua reparou que um miudo estava muito concentrado a ver uma montra. Vai daí acercou-se dele e perguntou-lhe.
Que procuras ai que tenha tanto interesse para ti?
 Ele respondeu estava a pedir a DEUS que me desse uns sapatinhos,só ai ela reparou que ele estava descalço e que fazia bastante frio.
Então disse-lhe anda entra aqui comigo. Dirigiu-se ao balcão e pediu  que lhe arranjassem uns sapatos e umas meias a medida do miudo. Posteriormente solicitou que lhe deixassem ir ao quarto de banho para lavar os pés  ao pequenito . Quando o miudo já tinha os sapatos calçados perguntou-lhe que tal já te sentes .Melhor?. E ele respondeu , sim Obrigado.
Só que passados uns instantes com as lagrimas nos olhos o menino perguntou.

OLHA TU ES A ESPOSA DE DEUS.  ?

E como sempre mais uma bricolage.


3 comentários:

amelia disse...

Cada peça que sai é sempre mais perfeita que a anterior.
PARABÉNS pelo bom gosto.
Uma maravilha,
Bj
Am

Anónimo disse...

Não é preciso ser esposa, mas apenas ter sensibilidade de mãe

amelia disse...

Visita 20000 fui eu
Am