SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BRINQUEDOS DO VU

Não podia deixar acabar o ano sem deixar um reparo para todos aqueles que visitam este blog.
Pelo que tenho visto, ouvido e dito os “brinquedos dos meus netos”, são muito interessantes.

De facto, tenho tentado ao longo de algum tempo, presentear os meus netos , com um pouco da minha  habilidade e espero que DEUS me dê saúde , para assim continuar.
Mas estranho, que nunca tenham perguntado pelos “brinquedos do vú”.

Como todas as crianças também tive os meus brinquedos. Não tão sofisticados como os de hoje , mas dados e feitos com muito amor.
Hoje talvez, já tenham desaparecido pois foram para os meus filhos, é natural que ainda possa existir  por aí algum.

Mas como tudo na vida, e, enquanto se pode ,todos  nós temos outros “brinquedos” por isso hoje resolvi mostra-los.

Os meus queridos brinquedos



 Apesar da vida não estar fácil, o VU deseja-vos uma vida cheia de amor, saúde , paz  e que DEUS vos guarde como a mim tem feito e me deixe estes “brinquedos” comigo para sempre. Milhões de beijos para vós.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que ricos meninos!!
Obrigado VU!!

Miguel Neves

amelia disse...

Parabéns... o melhor da vida são as crianças, aproveite enquanto poder e o mais que poder.
Bj
amelia

Paula Manso disse...

QUE doçura de meninos DEUS OS PROTEJA BOM ANO NOVO