SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PARABENS FILIPE



Parabéns  meu  “querido bandidinho” pela felicidade que nos dás . Obrigado meu DEUS pelo neto que me destes.
Há sete anos que te venho  acompanhando, e devo - te  dizer  meu “bem”, que me fazes  todos os dias reviver o passado . O teu falar, as tuas atitudes, enfim a maneira como estás na vida. Se fosse possivel ,passar em imagem o quanto de recordações me consegues transmitir de alguém de quem gosto muito, verias que a semelhança é total.
Por isso, te desejo as maiores felicidades pela tua vida fora e se não fores melhor que sejas igual á recordação que mora no meu coração.
Milhares de BEIJÕES da VóVó e do VU.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, pelo dia de hoje.
Felicidades para o ano que hoje inicia, para o " bandidinho" e para aqueles que com ele convivem.

Filipe disse...

obrigado vu, tambem vos amo muito...e toucrescer assim fruto do amor e carinho de todos os que me rodeiam. beijinho Filipe