SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de abril de 2012

4ª SEMANA DE MARÇO

A  semana que passou foi muito interessante os bandidinhos passaram  uns dias comigo .
Num deles, fomos até ao parque da cidade. Jogaram a bola, correram, subiram as umas arvozitas, enfim  divertiram -se e divertiram- me, foi muito bom.
Viram muitos aviões a aterrar, o que também foi motivo para uma grande conversa.
A princesa bandidinha está cada vez melhor, Graças a DEUS.

E porque estivemos a falar de aviões, lembrei-me  e fiz um "brinquedo" que me demorou muito tempo a fazer.





2 comentários:

amélia disse...

Que máquina.
Acho que deve ter dado muito trabalho a fazer, mas conhecendo o artesão, dá mais prazer em fazer o que não é fácil.
Continue a divertir-se com os pequenitos, porque eles crescem muito rápido e depois querem ter a vida deles. Tudo isto fica no coração de quem o gozou.
Bj.

Anónimo disse...

Que fixe um avião de guerra.