SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

HISTORIAS DO DIA A DIA


Vou  dar inicio a hístórias contadas pelos  meus  bandidinhos no seu dia a dia.
Vou começar pelo bandidinho FILIPE. Pois bem ,na passada  sexta feira quando o fui buscar ao colégio disse-me , oh VU, eu e o meu melhor amigo, o FRANCISCO que eu chamo KIKO, fizemos uns aviões de papel, e fomos deita-los no recreio. Mas sabes , um avião desapareceu , e eu perguntei como é que desapareceu. Ele explicou, que tinham atirado ao ar e caído na rua
Disse -lhe que faziam outro ,talvez em cartolina fina e assim voava mais. E assim ,se passou a conversa. Dei o assunto por arrumado. Qual o meu espanto, que  na Segunda feira , ao leva-lo para o colégio, ele me interpelou  dizendo ,oh VU, quando chegares perto do colégio viras a esquerda  para eu ir aquela rua atrás ver se esta lá o avião. Bem, como bom amigo, lá virei a esquerda para satisfazer a vontade do bandidinho e a minha curiosidade também,  e lá fomos procurar o avião, e de facto, lá estava, um pouco húmido e amassado. Pegou nele com cuidado, e levou para o amigo KIKO. Que felicidade ia naquela criança. Como me senti feliz,  por ter virado a esquerda.

3 comentários:

Amélia disse...

Na vida ficamos felizes, quando aqueles que amamos estão felizes, e a vida também é feita de coisas muito simples como este avião de papel.
Am

Anónimo disse...

Oh, obrigada vu...beijinhos!

Anónimo disse...

Quantas vezes deixamos de usufruir momentos maravilhosos como este apenas por não dar uma "viradinha" à esquerda, ou à direita ou se calhar seguir em frente? Uma pequena mudança em nosso rumo pode nos levar ao máximo: AMOR.
E esse Vu é demais.
Um grande abraço à todos ,fiquem com Deus.
João Antonio