SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

JOANPICA


Depois de algum tempo de demora , eis aqui o " JOANPICA", que de certeza vai ser uma recordação para alguém que muito admira os brinquedos que por aqui se vão colocando e já nos acostumou a ser uma presença amiga que muito estimamos. Por isso, foi com muito prazer que fizemos esta bricolage.








2 comentários:

amélia disse...

Parabéns, esta realmente muito bem concretizado. Muita imaginação e gosto na elaboração.
Acho que a pessoa que é homenageada fique muito contente.
Bj

Anónimo disse...

Meu grande Amigo Américo Alfredo Neves, matas-me do coração. Ainda a algumas horas, eu lhe falava ,por e-mail, da beleza e da perfeição desta obra. Como as fotos que dispunha na ocasião, não revelavam todo espetáculo, cheguei a pensar que querias fazer suspense tal a maravilha que havia por vir. De fato muito giro. Quanto a homenagem a minha pessoa, é tão grandioso que nem sei se a mereço, mas com certeza para você sim pois a ponto de colocar o meu nome, com certeza me consideras muito. E eu com muito orgulho, digo de coração, que és um Amigo e tanto. Já sei que a partir de agora, meu nome fica gravado para a posteridade no museu dos “bandidinhos”. Meu amigo, um muito obrigado, com a certeza que sejas sempre muito feliz ao pé desta Família maravilhosa. Um grande abraço à todos e fiquem com Deus.
De seu amigo, João Antonio.