SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 27 de setembro de 2015

PARABENS AMIGO " JOÃO "


Parabens, feliz aniversario com muitos beijinhos dos bandidinhos, que DEUS te dê muita saúde paz e amor, e que continues a visitar o nosso blog.
Um abraço cheio de amizade e que a felicidade te acompanhe desejos desta família.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu grande Amigo Américo, jamais eu pensei em receber tantas homenagens como Você e sua querida Família me tem proporcionado. Me "abraçaste" por telefone, me pões uma maravilhosa mensagem no blog, então eu me pergunto: serei eu merecedor de tantas honrarias? Aí lembro que pela minha fé, sei que Deus coloca em meu caminho pessoas que como eu pensam com o coração. Sou eternamente grato por isso.Meu amigo Américo e a Família Neves, já fazem parte de mim a bom tempo. Muito obrigado por tudo. Receba um afetuoso abraço, extensivo a toda família e em especial um beijinho a cada um dos bandidinhos. Fiquem todos com Deus.
João Antonio.

amélia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
amelia disse...

Boa noite.
Queiram desculpar-me por me meter na vossa conversa, mas como venho cuscar ao blog, não consigo passar sem dizer qualquer coisa, aquilo que eu acho e muitas vezes sinto " a amizade é uma forma de amor " e " a amizade e o amor sejam pela forma que for são recíprocos "
Amélia