SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

RESPOSTA A UM PEDIDO

Não é normal neste blog responder aos comentários que são feitos. No entanto, e atendendo a pessoa que o fez, o meu grande amigo JOÃO, pelo qual temos a maior estima e  consideração, vamos tentar responder a sua sugestão.

Pois bem, os brinquedos "postados",  em 17/02/21 originalmente não foram pertença do VU.

 Na minha infância infelizmente não havia possibilidades de o meu PAI poder adquirir-los. Portanto, esses brinquedos foram nos dados  por outras pessoas que.naturalmente  os utilizaram.

Brinquedos esses, que quando chegaram a nossa posse, e digo nossa posse porque não foram só para mim, mas também para meu irmão, já não vinham em boas condições, mas deram para brincar durante muito tempo.

Trata- se de brinquedos com cerca de 70 ANOS.

Como é obvio, foram se degradando mais com a nossa utilização. Há bem pouco tempo, encontrei-os  e daí a razão de tentar  recuperar qualquer coisa, no sentido de ficar com uma recordação do passado.

Porém, tentamos deixar algumas "cicatrizes" do seu uso, e fizemos uma  ou outra reparação para pelo menos eles andarem.

Espero que tenha respondido a solicitação , e remeter um grande abração ao meu amigo.


1 comentário:

amélia disse...

As ondiçoes da vida mudaram muito.Os hábitos muito mais.
Tudo é valorizado de forma diferente, e agora a maioria das coisas não teem valor.
Parabéns pela vossa amizade e respeito.
Bjnh.
Amélia