SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Dia do meu pai

Não podia deixar passar esta data sem vos dizer que hoje o meu PAI fazia 101 anos.
E porque venho falar dele ?. Porque os brinquedos que faço são uma lembrança para vocês mas tambem uma recordação para mim.Tinha uma habilidade fantastica, mas acima de tudo a necessidade de fazer algo para os filhos, pois as dificuldades eram bastantes.


Recordo que no Natal, como é usual, pediamos ao Menino Jesus uns "carrinhos" e ele dentro dos possiveis, mesmo abdicando de muitas coisas, lá nos satisfazia os desejos.Sempre lutou para o bem dos filhos, por isso vos digo que com compreensão e amor tudo se faz. Os vossos pais foram educados nesse sentido e por aquilo que tenho visto até a data, não vão deixar de vos compreender e amar. A vida não é facil mas com dignidade sabeis resistir a tudo.

Já agora, vou vos dizer que o meu pai era Bombeiro, por isso vou deixar aqui uma lembrança.




3 comentários:

Miguel Neves disse...

Aproveito tambem para prestar a minha homenagem ao meu avô que é de facto um exemplo a seguir.
Agradeço do fundo do coraçao tudo aquilo que ele fez por mim e que eu acredito que ainda continue a olhar por nós todos.
Avô,obrigado por tudo e obrigado por teres criado o pai que eu tenho que é sem duvida um dos meus maiores orgulhos.
Obrigado aos dois por tudo.

Graça Garcia disse...

Mas que lindos brinquedos :)Que sorte tem os seus netinhos ;)
Já agora tb deixo uma homenage, só por ter sido bombeiro já será motivo suficiente!!! Homens de coragem e de carácter pois poucos são os que arriscam a vida sem sequer serem remunerados!
Um beijinho

Lisa_pt disse...

Adorei os brinquedos de facto são únicos e preciosos!

Beijinhos