SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dias de férias

Resolvi tirar uns dias de férias e fiquei com os meus netos, fomos até à praia e vejam a forma deles. O André ainda dormiu uma boa soneca , o Filipe só depois de comer é que dormiu. Na parte de tarde o André foi com a tia Patricia , o Filipe ficou comigo e com a avó. Foi uma tarde em grande. Vamos a ver como se comportam nos restantes dias.





Como fomos para a praia perto da refinaria lembrei-me deixar aqui para recordação um camião da gasolina.

1 comentário:

Zezinha disse...

Ola.. claro k sou amiga do Anfre..é lindo e motivo de orgulho de estar aki a comentar.. infelizmente o meu papa ja não esta junto de nos..mas era um avo e peras.. e adoro avos assim á maneira antiga.. k gostam de estar e cuidar de seus netos.. os meus parabens..tb os meus parabens pela sua arte.. e k tal montar um negocia vai net/blog?? Jokas doces