SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

10 ANOS




Faz hoje dez anos que partiste e parece que foi ontem, porque a saudade é tanta que tenho a sensação de estares sempre presente.

Sim, sempre presente porque foste, és e serás sempre o meu "IDOLO".

Por isso resolvi prestar-te a homenagem, não fazendo uma estátua, mas colocar-te neste "BLOG", que dedico aos meus netos para eles saberem que o avô teve um grande PAI, um grande amigo e que foi um grande homem.


Falo muitas vezes de ti e para ti, porque sei que me ouves, porque te sinto.

Toda a minha vida de "bricolage" é a resposta que tu gostaria de dar aos teus netos e bisnetos, adoravas fazer.
Não precisas de me responder a esta pequena homenagem, basta-me saber que estás feliz nesse mundo, e que um dia nos encontraremos.

DEUS conceder-te-à a eterna felicidade TU MERECES. Um beijo.
Até um dia.

2 comentários:

Miguel Neves disse...

Tambem gostaria de deixar aqui a minha homenagem e agradecer tudo aquilo que fizeste por nós e pelo meu pai.
Obrigado por tudo.

1 grande abraço onde quer que estejas avô.

Anónimo disse...

Falar com uma pessoa que não conhemos é dificil.Falar de uma pessoa que não conhecemos também.
A doçura c/ que escreveu estas palavras é indiscritivel.
Comentário é impossivel, é necessário é conhecer q/ escreveu.
Bj.Am.