SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2 ª SEMANA FEVEREIRO

Bom esta semana os meus dois "bandinhos" vieram ver o Vú e a Vóvó como sempre estão um espectaculo o FILIPE continua a falar cada vez melhor, a querer tudo , o ANDRE está quase a andar bem,pois já dá uns passitos muito bons. O ANDRE o ratuquinhas da vóvó ainda não se esqueceu onde as coisas estão desde que foi para o infantário. É uma alegria vê-lo a pedir a vó o que quer, pois ele sabe bem os sitios. Está quase a chegar o dia de aniversário do FILIPE faltam sete dias, está quase a descobrir-se a surpresa. Quero também dizer-vos que não tenho vindo ao "blog" porque tenho problemas com a NET. Vamos a ver se para a semana isto entra no ritmo que eu gosto. Quanto aos trabalhitos está em marcha um comboio, mais um carro de corrida , uma camioneta e vários carrinhos, a seu tempo vão aparecer. Agora aqui fica a razão deste "blog".

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena desta vez não tem trabalhos. Não me acredito que tenham esgotado.BJ Amélia