SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de março de 2008

DIA DO PAI

Hoje no dia dedicado ao "PAI", lá recebi uma lembrança dos meus filhos, vale a pena ter filhos que se lembram dos pais . E evidente que para mim é um prazer .Fiquei muito contente e aproveito para aqui neste "Blog" deixar uma missiva para os meus netos para quando forem maiores verem o comportamento dos pais para com o avô. Nunca vos esqueçais que existe o PAI dos PAIS e esse está no CÈU vendo e protegendo para que possamos ser felizes.


Não posso esquecer jamais querido PAI

O tempo que passou e já lá vai

Pois, tua vida caminha com a minha


OBRIGADO MEUS FILHOS.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARA "O PAI DOS PAIS" NÃO EXISTE DIA MARCADO, MAS POR VEZES TODOS NÓS NOS ESQUECEMOS.PARA SI QUE É PAI DE DOIS E PAI DUAS VEZES DE OUTROS DOIS PARABÉNS.BJ AMELIA