SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 23 de março de 2008

DOMINGO DE PASCOA


Hoje é Domingo de Pascoa ,Aleluia é dia do Senhor Jesus. Porque escrevo isto perguntarão alguns. A razão é tão simples, porque quero deixar aos meus netos aquilo que aprendi da religião que abracei e com a qual tento pautar a minha vida . Jesus foi alguem que se disponibilizou para sofrer por nós, para nos mostrar o caminho, a verdade e a vida. E é este caminho que eu gostaria que eles seguissem, mas deixemos na mão de DEUS.
Hoje os meus rapazes vieram ver o VU, cada vez estão maiores o ANDRE já anda muito bem está quase a falar, já vai dizendo algo. O FILIPE esse lá vai de vento em popa, sempre a falar cada vez melhor é uma felicidade vê-los crescer. Ultimamente não tenho tido muito tempo para acabar uns trabalhitos ,no entanto vou deixar uma peça que fiz recentemente e alegorica a este dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pascoa é renovação e ressurreição da vida, mas com esta forma de viver é uma continuação de vida.Espero que continue essa forma de vida.Bj. Amélia