SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 1 de julho de 2008

CHEGOU A HORA

Chegou a hora, de me dar a conhecer, sim ao longo de 1 ano, preferi manter-me no anonimato, isto é nunca me apresentei fotograficamente perante as pessoas que têm eventualmente visitado este blog.
Foi neste contexto que nunca quis, sobrepor-me aquilo para que o blog foi feito.
Sempre entendi e entendo que ele foi criado “ por causa dos meus netos e para os meus netos” .
E assim será, se DEUS me permitir mostrando as virtudes e quiçá os defeitos, da vida deles, em comunhão com as bricolages feitas para eles pelo VU.Disse “ quiçá os defeitos”, porque se calhar alguma vez vou deixar passar algum, no entanto espero bem que não. Não sou individuo de só exaltar as virtudes, parece–me que quem me conhece sabe que assim é, no entanto peço antecipadamente desculpa se assim acontecer.
Irei aqui também falar de situações que considere pertinentes que servirão essencialmente para chamar a atenção para algo que não vai bem.
Espero continuar a ver que visitam este “blog”, quer deixando comentários ou não e que sirva para que outros vejam quanto é “salutar” podermos mostrar o que fazemos, o que gostamos, mas essencialmente o que adoramos.
Obrigado por lerem este texto.

E como o prometido é devido aqui ficamos nós

1 comentário:

Anónimo disse...

No meio de trabalhos, de ideias realizadas nos materiais, e de tantos recados de amor e de exteriorização de carinho pelos outros (por toda a família) só faltava esta parte.