SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de julho de 2008

SAUDADE

Palavra tão fácil de pronunciar e tão difícil de explicar.
E para vós meus filhos, filhas e netos que escrevo, passados que são estes dias de férias, e eis me aqui a falar de saudade. Sim, saudade palavra que só nos vem a mente quando nos distanciamos do nosso dia a dia, das coisas que gostamos, no fundo daquilo para que actualmente vivemos.
É verdade, que no fundo a saudade difere de pessoa para pessoa, do carácter, da personalidade, enfim de um conjunto de sentimentos que criamos e que sentimos sempre que nos ausentamos.
Estou a escrever estas linhas para vos dizer somente, que já tenho saudades vossas mas desculpai-me, gostava de ter aqui os meus “bandidinhos”, para o VU ter mais um pretexto para se distrair.
Um dia,vós meus netos se lerem este blog ficais a saber que a VÓVÓ e VU que estavam de ferias no Algarve já tinhas saudades vossas.
Poderá parecer ridículo poucos dias mas acreditai que já parecem meses.
Quando se cria um ninho com amor é muito difícil desmembra-lo.
Espero que estejais de perfeita saúde.Dentro em breve vos abraçarei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os portugueses são os unicos que sabem o significado da palavra SAUDADE.Por ser um sentimento não tem tradução.É preciso ter coragem para divulgar e exteriorizar os sentimentos. Boas férias. Am

Anónimo disse...

Que forma tão bonita de demonstrar a saudade.....