SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A FESTA DO FILIPE

Este ano os pais do FILIPE resolveram fazer a festinha de aniversario no "Ginasio" perto de casa onde convidaram alguns meninos que andam com ele no infantarinho. Também convidaram algumas pessoas de familia. Foi muito engraçado pois havia lá bastantes brinquedos para eles se divertirem e tambem uns bolinhos para acompanhar, foi muito interessante. Aqui ficam algumas fotos para recordação. Conforme já tinha dito aqui fica um comboio novo.





quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

3ª SEMANA DE FEVEREIRO

O prometido é devido e como tal vou divulgar a surpresa, trata-se de um filme que fiz para o aniversario do FILIPE. O filme da vida dele durante os três anos de vida. Espero que tenham gostado fiz o melhor que pude. Este fim de semana os "Bandidinhos" vieram -nos ver. O ANDRE já está melhor, está um tratado. Aqui ficam as prendas que a vóvó e vú lhe deram.





terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PARABENS FILIPE



Hoje é o teu dia, o teu 3ª ANIVERSARIO que desejamos se repita por muitos e longos anos.
E que se DEUS permitir possamos poder ver-te, ouvir-te e amar-te.
PORQUE:

A tua felicidade
É a nossa felicidade
A tua vida é a nossa vida
O teu amor é o nosso amor
Por isso te queremos muito
Milhões de beijos da vóvó e vu

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

10 ANOS




Faz hoje dez anos que partiste e parece que foi ontem, porque a saudade é tanta que tenho a sensação de estares sempre presente.

Sim, sempre presente porque foste, és e serás sempre o meu "IDOLO".

Por isso resolvi prestar-te a homenagem, não fazendo uma estátua, mas colocar-te neste "BLOG", que dedico aos meus netos para eles saberem que o avô teve um grande PAI, um grande amigo e que foi um grande homem.


Falo muitas vezes de ti e para ti, porque sei que me ouves, porque te sinto.

Toda a minha vida de "bricolage" é a resposta que tu gostaria de dar aos teus netos e bisnetos, adoravas fazer.
Não precisas de me responder a esta pequena homenagem, basta-me saber que estás feliz nesse mundo, e que um dia nos encontraremos.

DEUS conceder-te-à a eterna felicidade TU MERECES. Um beijo.
Até um dia.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2 ª SEMANA FEVEREIRO

Bom esta semana os meus dois "bandinhos" vieram ver o Vú e a Vóvó como sempre estão um espectaculo o FILIPE continua a falar cada vez melhor, a querer tudo , o ANDRE está quase a andar bem,pois já dá uns passitos muito bons. O ANDRE o ratuquinhas da vóvó ainda não se esqueceu onde as coisas estão desde que foi para o infantário. É uma alegria vê-lo a pedir a vó o que quer, pois ele sabe bem os sitios. Está quase a chegar o dia de aniversário do FILIPE faltam sete dias, está quase a descobrir-se a surpresa. Quero também dizer-vos que não tenho vindo ao "blog" porque tenho problemas com a NET. Vamos a ver se para a semana isto entra no ritmo que eu gosto. Quanto aos trabalhitos está em marcha um comboio, mais um carro de corrida , uma camioneta e vários carrinhos, a seu tempo vão aparecer. Agora aqui fica a razão deste "blog".